14 novembro 2011

Princípios Eternos - Não repita os erros de seus pais (Gn 26)



 

Princípios Eternos - Não repita os erros de seus pais (Gn 26) |  Pastor Sérgio Fernandes

Gênesis 26:7 - E perguntando-lhe os homens daquele lugar acerca de sua mulher, disse: É minha irmã; porque temia dizer: É minha mulher; para que porventura (dizia ele) não me matem os homens daquele lugar por amor de Rebeca; porque era formosa à vista.

Nos próximos dias, com a permissão de Deus, viverei um dos maiores sonhos de minha vida, que é o de ser pai. A chegada da Alícia Fernandes está marcada para o dia 17/11, no dia do meu aniversário de 31 anos. Benção pura!

Esse capítulo de Gênesis me serviu como um alerta nesse momento tão importante de minha vida. Não preciso repetir os erros que meus pais cometeram comigo. Isaque tomou a mesma decisão errada de Abraão diante de Abimeleque. Mas este erro foi escolha dele. Não viva culpando seus pais pelas falhas que você tem hoje! Se aproprie da graça de Cristo e faça diferente aquilo que você sabe que não contribuiu para sua formação!

Deus pode lhe ajudar a ser diferente e a fazer a diferença!

----------------------------------

Tem novidades quentinhas no blog!

www.papopentecostal.com

----------------------------------

 Gotas Bíblicas
Chegai-vos a Deus  |  Pr. Olavo Feijó

Tiago 4:8 - Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.

O Senhor nunca está longe de nós - temos que cultivar a presença Dele em nossa vida.


Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.