01 outubro 2011

O Poder da Língua - O PODER DA PALAVRA FALADA PARA TRAZER LIBERTAÇÃO 19/09/2011



O PODER DA PALAVRA FALADA PARA TRAZER LIBERTAÇÃO

 

       Certa vez, estava pregando em uma campanha numa tenda. À noite, no meio da minha mensagem, uma mulher endemoninhada começou a gritar e a causar grande comoção. Um obreiro correu em direção a ela, agarrou seus cabelos com as mãos e começou a puxá-los, sacudindo sua cabeça para cá e para lá, enquanto orava a Deus para libertá-la. Mas nada aconteceu e a mulher continuou a manifestar a presença de Satanás.

       Senti em meu coração que não era hora de orar, mas de ordenar pela fé. Desci do palanque e cheguei perto dela. Ela estava rastejando no chão como se fosse uma cobra. Ajoelhei bem perto, e disse com autoridade: "Em nome de Jesus, saia dessa mulher agora, e deixe-a em paz". Naquele instante, ela foi liberta, aceitou Jesus como Salvador saindo dali transformada pelo poder de Deus.

       A libertação daquela mulher aconteceu na hora exata, pois há momentos para ordenar e outros para orar. Devemos recalcar as nossas vidas de oração sim, e isso é importantíssimo - porém, existe a hora correta de orar e a de agir ordenando com fé. Invocar o nome de Jesus com autoridade é que trará o milagre.

       O inimigo não tem poder de fogo ilimitado, como alguns pensam. Somente Deus tem esse poder. O de Satanás é restrito, é quantificado. Ele tem apenas um número específico de demônios, e um limite de coisas que pode fazer ao mesmo tempo.

       Então, qual é a estratégia dele? É a de concentrar o seu ataque em qualquer instante nos lugares que pode, em dois campos específicos. O primeiro é no lugar onde consegue fazer mais estragos, contra pessoas já enfraquecidas. O segundo é atacar as pessoas que causam mais estrago contra ele, como um ataque preventivo.

 

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário