10 novembro 2010

A BATALHA GANHA ESTÁ



 
A BATALHA GANHA ESTÁ

Um capitão chega apressado na presença do general e, bastante nervoso:
"General, Não podemos lutar contra eles.
Eles são muito numerosos. Jamais poderemos vencê-los."
O general disse ao capitão friamente:
- Não estamos aqui para contá-los e sim para conquistá-los.

Não raramente, costumamos dar muita ênfase aos nossos problemas, às coisas que nos perturbam, e tentam nos impedir de caminhar.
Vemos também, que alguns testemunhos dos EX, gasta-se mais de 60% do tempo contando a história triste e ruim. Alguns poucos minutos exaltando o poder de Deus e a vitória.
Não podemos confiar em Deus e, ao mesmo tempo, temer o exército inimigo. Não precisamos contar a dedo o tamanho da força do nosso adversário. Seja ele do tamanho que for, não é pário para o Leão da Tribo de Judá. Quando o rei da Assíria e seu exército foram contra o povo de Israel, e eram muitos, amedrontou o moço de Eliseu. Mas Eliseu pediu para que Deus mostrasse a ele o tamanho do Exército de anjos que estava à sua volta. Ele logo descansou, porque viu que o Exército dos Céus era extremamente grande e muito mais bem armado do que o exército inimigo.
Jesus já venceu o exército inimigo por nós.
Da próxima vez que aparecer uma circunstância difícil, um problema grande, cerque-se das promessas de Jesus. Voce não vê, mas os anjos do Senhor acampam-se ao nosso redor e nos livra. Deus nunca irá fazer nada contrário ao que está em Sua Palavra. E a Palavra de Deus diz que em Cristo somos mais que vencedores, que o diabo foi derrotado na cruz, que o Filho do Homem veio para desfazer as obras do diabo, que em todas as promessas de Deus, temos, em Cristo, o SIM, que se Deus é por nós ninguém pode ser contra nós, que quando Deus age, ninguém pode impedir... Temos muitas outras passagens de vitória. Deus deixou tudo preparado. A parte que nos cabe é crer. Crê somente.
Não se preocupe com o número de inimigos que você possa ter, preocupe-se em conquistá-los. Sua arma de guerra é a sua fé.

Tudo é possível ao que crê
Marcos 9:23
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário