BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

quinta-feira, 4 de maio de 2017

O Deus que não se lembra


 




Gotas Bíblicas
 |  Pr. Olavo Feijó

Hebreus 8:12 - Porque serei misericordioso para com suas iniqüidades, E de seus pecados e de suas prevaricações não me lembrarei mais.

 "Pois eu perdoarei os seus pecados e nunca mais lembrarei das suas maldades" (Hebreus 8:12).
Muitos de nós, cristãos, mesmo sabendo que Jesus Cristo nos perdoou todos os pecados ainda carregamos o peso insuportável da nossa culpa. É coo se disséssemos: "Bem, Ele me perdoou... eu, porém, não consigo me perdoar". Para aqueles que ainda vivem debaixo do peso da culpa, o autor da Carta aos Hebreus cita esta  poderosa declaração de Deus:

Nosso Inimigo não quer que nossa consciência aceite o perdão absoluto que Deus nos confere. Quando não conseguimos aceitar o infinito poder da limpeza espiritual que o Senhor realiza em nós, vivemos sofrendo por uma punição que Cristo já eliminou completamente.

Afinal de contas, onde está a verdade? Na nossa mente desfigurada pelo pecado, ou na mente de Jesus, que venceu definitivamente o pecado, matando o poder da morte ao ressuscitar? É tempo de entregar os pontos e crer que "nunca mais deve ser aceito como "nunca mais". Quando vivemos o senhorio de Jesus Cristo, o Senhor olha para nós e não enxerga nossos pecados: o que Ele vê em nós é a presença do Seu Filho, que venceu o pecado.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário