BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

terça-feira, 9 de maio de 2017

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Deus sacia nossa sede  |  Pr. Olavo Feijó

Isaías 27:3 - Eu, o SENHOR, a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei.

Dizem os entendidos que somente aguentamos falta de água por três dias, no máximo. Daí entendermos o compromisso que Deus assume com Seus filhos: "Naquele dia, o Senhor dirá: Cantem louvores à minha bela plantação de uvas! Eu cuido dela e sempre a regarei. Eu a vigio de dia e de noite, para que ninguém a prejudique" (Isaías 27:2-2).

A regularidade da água é a grande preocupação de todos os lavradores experientes. Porque a falta de irrigação pode significar o prejuízo total de uma plantação inteira. O que, em certos casos, leva o agricultor à falência. A terra é bem adubada e as mudas são de excelente qualidade: apesar de todo este investimento, porém, a rega regular exigirá o trabalho diário e bem equilibrado do fazendeiro.

A mensagem do Senhor, através de Isaías, afirma que nosso Senhor é responsável. Aquela pessoas que se compromete com o Senhor, aceitando Sua alimentação e Seu cuidado no retirar de nós o que quer que nos definhe e nos impeça de dar frutos para o Senhor da seara, sofrerá a intervenção poderosa de Deus. Neste deserto em que vivemos, não raro tememos a tragédia da sede. A promessa divina deve garantir nossa saúde espiritual: "Eu a regarei, garante o Senhor.


Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário