16 abril 2017

[Reflexoes] #1# Livre-se Do Cesto Pesado


Para Refletir...(17/04/17) - Livre-se Do Cesto Pesado

"E até à velhice eu serei o mesmo, e ainda até às cãs eu vos
carregarei; eu vos fiz, e eu vos levarei, e eu vos trarei, e
vos livrarei" (Isaías 46:4).


Um homem do campo, em sua carroça, estava seguindo para a
cidade. No meio do caminho viu que outro homem seguia na
mesma direção, à pé, com um grande cesto de frutas na
cabeça. "Está indo para a cidade?" perguntou o homem da
carroça. "Sim", respondeu o que caminhava, "Estou levando
algumas frutas para vender na feira". "Suba, eu o levarei
até lá", disse o primeiro. "O homem subiu mas continuou com
o cesto sobre a cabeça. "Não acha melhor colocar o cesto no
chão?" perguntou o dono da carroça. "Não queria abusar de
sua generosidade", concluiu o outro.


Há muitas pessoas que fazem o mesmo. São abraçadas pelo
Senhor que prometeu carregá-las e não soltam seus fardos de
maneira alguma. Tiveram os pecados perdoados, mas continuam
guardando as mágoas, os ressentimentos, o ódio oriundo de
velhas feridas, os velhos costumes que tanto as tornaram
infelizes.


Quando Jesus nos carrega no colo, não precisamos levar o
peso de nossos pecados. Ele nos libertou de todos eles,
lançou-os no mar, esqueceu-se de todos. E, se Ele se
esqueceu, por que nós continuamos nos lembrando?


Livre-se do seu grande e pesado cesto. Aceite o amor e
generosidade de Cristo e siga em frente. Sua vida será bem
mais leve e sua felicidade bem maior.


* * * * * * * * * *

*****
Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
e não participar de listas, basta clicar no link indicado
no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
diária.
*****

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir

Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br

Caso queira sair da lista Reflexões, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
sair@ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário