27 abril 2017

KAIROS Ministério Missionário

KAIROS Ministério Missionário


QUEM DEUS PROCURA

Posted: 27 Apr 2017 01:00 AM PDT

Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos Mt 22.14; E Jesus, passando adiante dali, viu assentado na alfândega um homem, chamado Mateus, e disse-lhe: Segue-me. E ele, levantando-se, o seguiu. Mt 9.9

Há uma grande distância entre ser chamado e ser escolhido. Jesus nos demonstra que existe uma seleção, uma peneira, um funil: de muitos sobram poucos.

A procura de Deus deve se encontrar em nossa procura, e a nossa procura deve se encontrar com a procura de Deus. Se assim for estaremos fazendo a vontade de Deus.

EXISTEM 3 TIPOS DE PESSOAS QUE DEUS PROCURA:

1) OS INTERCESSORES
E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei. (Ezequiel 22:30) A Escassez de Intercessores destrói a terra.

Deus está procurando pessoas que choram, clamam, sintam a dor do próximo. A criação tem expectativa ardente da manifestação dos Filhos de Deus. (Rom 8:19)

2) OS ADORADORES (João 4:23)
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. A escassez de adoradores entristece os Céus.Quem adora escolhe a melhor parte.

A verdadeira adoração:  "Ainda que a figueira não floresça..." Hc 3:17-19 Hc 3:2 e Ml 3:2 – Juízo de Deus

3) OS OBREIROS. (Lucas 10:2 e Mat 9:37-38)
E dizia-lhes: Grande é, em verdade, a seara, mas os obreiros são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que envie obreiros para a sua seara. A escassez de obreiros determina o fracasso da igreja em relação a grande colheita

Quando a igreja deixa de colher, Satanás o faz, alargando as portas do inferno e assolando a sociedade.

"PROCURA Apresentar-te a Deus, APROVADO, como obreiro que não tem de que envergonhar, que maneia bem a Palavra da Verdade." (II Tim 2:15)

Este texto fala de duas coisas:

(1) PROCURA APRESENTAR-TE A DEUS - O QUE PRECISA SER FEITO

(2) APROVADO. O objetivo de quem procura e encontra. – COMO PRESISA SER FEITO

"PALAVRA DE DEUS E' VIVA E EFICAZ...ESPADA DE DOIS GUMES...DIVIDE ALMA E ESPIRITO...JUNTAS E MEDULAS, E E' APTA PARA DISCERNIR OS PENSAMENTOS E INTENSAO DO CORACAO" Heb 4:12

"DEUS NÃO VE COMO OS HOMENS VEEM..." I Sam 16:7

Transcrito Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário