29 abril 2017

[Estudos Bíblicos] O TEMPO DE DEUS NÃO É O NOSSO TEMPO

[Estudos Bíblicos] O TEMPO DE DEUS NÃO É O NOSSO TEMPO

Link to Resultados da pesquisa por “a” – Estudos Bíblicos

O TEMPO DE DEUS NÃO É O NOSSO TEMPO

Posted: 28 Apr 2017 05:32 PM PDT

O TEMPO DE DEUS NÃO É O NOSSO TEMPO Gênesis 18.10-14 – 21.1-2 Hoje com a chamada vida moderna tudo é muito rápido em frações de segundos podemos nos comunicar com o outro lado do mundo. Saber o que esta acontecendo no mundo inteiro, conversar com qualquer pessoa de qualquer lugar do planeta num piscar

OLHA PARA MIM…

Posted: 28 Apr 2017 02:32 PM PDT

OLHA PARA MIM… Olha para mim, e tem piedade de mim, porque estou solitário e aflito. Salmos 25:16 Existem momentos em nossas vidas que é preciso muito mais que forças para continuar a viver, existirão ocasiões que a nossa capacidade não terá espaço para movimenta-se, porque os nossos limites poderão está invadidos pela tristeza, e,

O Verdadeiro Propósito da Vida – Sétimo Dia

Posted: 28 Apr 2017 11:32 AM PDT

A VIDA DE CRISTO “já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim;” (Gálatas 2:20) O sonho da mitologia antiga era o de trazer os deuses aqui embaixo para terem comunhão com os homens. Mas eles conseguiram somente a degradação de seus ideais de divindade pela fraqueza da paixão humana. Somente o evangelho

QUANDO NÃO ENTENDEMOS DEUS “como manter a fé quando o sofrimento não faz sentido”

Posted: 28 Apr 2017 08:32 AM PDT

QUANDO NÃO ENTENDEMOS DEUS "como manter a fé quando o sofrimento não faz sentido" I Reis 17:17-24 Introdução: Elias havia chego ao vilarejo de Sarepta com baixas expectativas, afinal ser sustentado por uma viúva não era o que ele esperava depois de ter passado por um período onde sua provisão dependia de corvos. Mas o

RECOMPENSAS DE VITORIAS

Posted: 28 Apr 2017 05:32 AM PDT

RECOMPENSAS DE VITORIAS Eis que o Senhor DEUS virá com poder e seu braço dominará por ele; eis que o seu galardão está com ele, e o seu salário diante da sua face. Isaías 40:10 O que você pretende receber por seus feitos? O que você acha que merece por aquilo que tem desempenhado? Se

Nenhum comentário:

Postar um comentário