28 abril 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Deus quer te mostrar o caminho!  |  Pastor Sérgio Fernandes

Mateus 2:9 - ¶ E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.

Viajar para lugares que não conheço é um dos meus maiores desafios. Não tenho inteligência espacial muito apurada; perco-me no trânsito com facilidade, erro retornos, perco entradas, e o que mais vocês imaginarem. Nem as placas indicativas me ajudam. Só o Senhor para me ajudar!

Os magos seguiram a estrela em busca do menino Jesus. Chegando à cidade, perguntaram aos judeus onde Ele estava, mas ninguém lhes podia responder. Eles então retomaram sua busca e imediatamente identificaram a estrela que anteriormente os guiou. Deus os conduziu até aquilo que suas almas tanto almejavam!

Deus tem o prazer de honrar os propósitos que estabelecemos com Ele. E, em sua bondade, Ele mesmo nos traz a sua direção! Hoje não precisamos de uma estrela no céu, pois temos o Espírito Santo e a Palavra de Deus para nos guiar.

O Pai te diz: "Quero te revelar o caminho. Apenas decida fazer as coisas do Meu jeito, e você testificará da minha fidelidade em Sua vida!".

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Ímpios, pecadores, escarnecedores  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 1:1 - ¶ Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

Queiramos ou não, sofremos influência do ambiente humano no qual vivemos.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário