24 abril 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Apenas uma voz!  |  Pastor Sérgio Fernandes

Mateus 3:3 - Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse: Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, Endireitai as suas veredas.

Um dos maiores erros que podemos cometer, enquanto fazemos a obra de Deus, é darmos muita importância a quem somos e ao que fazemos, nos esquecendo de quem é Jesus Cristo e do que Ele faz. Deus está a procura de pessoas que estejam dispostas a serem a sua voz a este mundo. Mas infelizmente, tem muita gente com "complexo de Jesus Cristo", que ao invés de edificar, tem atrapalhado e muito a divulgação do evangelho.

João Batista foi referido na profecia de Isaías como "uma voz" (Is 40.3). E quando começou seu ministério, ele insistiu que não passava de uma voz (Mt 3.3). Eu vejo nessa afirmação que ele abriu mão da pretensão de ser alguém importante, e aceitou a humilde condição de ser "a voz". Uma voz não tem pretensões, não tem vontade, não tem personalidade. Ela simplesmente anuncia o que lhe foi ordenado. Ninguém aplaude uma voz, uma voz não aparece na capa de uma revista e nem na embalagem de um DVD.

O Espírito Santo está procurando "vozes" dispostas a abalar esse mundo. Deus cansou-se de pessoas dispostas a abalar o mercado editorial e fonográfico! É tempo de abalarmos as estruturas do mundo anunciando a morte de Cristo e o seu breve retorno. Será você uma dessas vozes que Ele tem chamado?

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
As aflições desanimadoras  |  Pr. Olavo Feijó

Romanos 8:18 - Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.

Há ocasiões em nossa vida em que a vontade é entregar os pontos.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário