19 abril 2017

Blog ENCORAJAMENTO

Blog ENCORAJAMENTO


REFLEXÃO PARA TODOS NÓS: Jesus está voltando!

Posted: 19 Apr 2017 12:04 PM PDT

Imagem relacionada

Queridos, paz! Essa noite, eu, Juliana Meni, tive um sonho e compartilhei com uma amiga pastora, e juntas refletimos sobre o conteúdo pois achamos bastante significativo para a Igreja dos dias atuais... 
No sonho tinha eu e outras jovens e nós éramos prostitutas. Mas nós nos reuníamos como se fosse uma reunião de trabalho ou de liderança da igreja para combinar como trabalhariamos. E tínhamos um pontos anotados, uns tópicos, e nós seguíamos aqueles pontos para aproveitar as oportunidades de cada encontro para tentar ganhar cada homem que se prostituísse conosco. A intenção era ganhar pra Cristo no caso! Era como se estivéssemos fazendo algo que não fosse coerente com o objetivo de ganhá-los... Isso é bem pertinente com o que temos visto nos dias atuais não é?
Depois nós colocávamos em uma caixinha de oração que ficava na parede e no alto da salinha de encontros, o nome de cada homem. E um rapaz chamado EMILSON era responsável por interceder por cada nome que ali estivesse. 
Conversando com essa amiga pastora, ela considerou que seria a Igreja atual se corrompendo hoje. Que tem a aparência de "pureza", mas na vdd, está se prostituindo a cada dia, e isso envolve ministério.  
O "roteiro" seria a liturgia dos cultos.  
Preste atenção no nome desse varão do sonho:  
 Emilson  
Se vc separar as sílabas desse nome ficaria..
 E - mil - som 
Agora, se Deus estiver falando por parábolas, pq é assim que ele sempre faz, veja o resultado dessa separação de sílabas. . 
Emi. . ( simbolizaria,  emitir) o "L" pode ser interpretado como, (locução) e o Som seria  exatamente, o que se é falado no microfone. . 

》》

Amados, nós somos a Igreja do Senhor. E ainda que nao tenhamos a intenção de mentir nas ministrações, sejam nos púlpitos através da Palavra ou louvor, ou de mensagens escritas, devemos estar sempre atentos para que a hipocrisia nao faça parte da nossa vida, nem mesmo no dia a dia ao "pregar", mesmo sem microfone ou cargos de liderança .  
Ter uma vida de pecado "na encolha" e ministrar santidade, ser agressivo com as pessoas e ministrar o amor ou proximo, falar que devemos considerar a necessidade dos nossos irmaos e sermos os primeiros a ignorar considerando as nossas como prioritárias, dizer "fale pro seu irmao", quando vc é o primeiro a nao gostar quando alguem ministra isso e vc está no "banco" tendo que repetir certas falas.. Ou pregar a reconciliacao e sermos os primeiros a promover a separacao e dispersão do Corpo com insubmissão à liderança, rebeldia.. Sem contar ministrar que Deus mandou dizer algo qdo na verdade apesar do que está sendo dito estar na Palavra, Deus nao mandou dizer tal coisa praquele momento específico. Ou muitas vezes se diz que Deus mandou dizer algo que nada mais é do que uma percepção PESSOAL. Deus nao mandou falar!  
Outra coisa queridos, estamos lendo muitos livros. Isso é bom mas nossa ferramenta para conclusões tem que ser a PALAVRA! Nao podemos nos perder com opiniões humanas! Nao é porque o conteúdo diz ser com base bíblica, o autor e editora serem cristaos que o conteúdo tem base bíblica! O QUE TEM ENCHIDO NOSSA MENTE E NOS MOTIVANDO A FALAR E VIVER? 
Precisamos nos autoanalisar e incluir em nossas orações o reconhecimento de nossas limitacoes e dependencia do Senhor para nos dirigir em nosso estilo de vida e para que Ele nos conduza no que tivermos que ministrar, seja em que circunstância for... 
Sabe queridos, há alguns dias ouvi um clamor da Nivea Soares em prol dos ministros de louvor e falava" Senhor, perdao pelas mentiras q ministramos onde dizemos q o Senhor mandou dizer, qdo nao nos mandou dizer nada..." Muito forte isso! E nao é uma questao apenas dos ministros de louvor, mas da Igreja do Senhor num todo, que somos nós. 
Precisamos estar atentos ao estilo de vida que temos tido nos bastidores, quando nao há visibilidade de ninguém e está só nós e Deus... precisamos refletir sobre o q temos ministrado... temos que pregar aquilo que vivemos e compartilhar o que vivemos, sim! Mas cuidado pra nao dizer que vivemos de uma forma que Deus saiba que não é a verdade..  o que ainda nao vivemos podemos ministrar sim, mas nao como se já vivêssemos de tal forma, mas como quem está buscando viver tais experiências. Há uma diferença!
 Resultado de imagem para hipocrisia nao
Bom... é isso!
E aproveite pra refletir nesse texto que essa amiga pastora compartilhou comigo por ter lido ontem e ser bem oportuno com o sonho. Tudo a ver... Leia aqui ou em sua Bíblia se preferir... mas leia! 

Ezequiel: 13: 
2. "Filho do homem, profetize contra os profetas de Israel que estão profetizando agora. Diga àqueles que estão profetizando pela sua própria imaginação: 'Ouçam a palavra do Senhor!  
3. Assim diz o Soberano Senhor: Ai dos profetas tolos que seguem o seu próprio espírito e não viram nada!  
4. Seus profetas, ó Israel, são como chacais no meio de ruínas.  
5. Vocês não foram consertar as brechas do muro para a nação de Israel, para que ela pudesse resistir firme no combate do dia do Senhor.  
6. Suas visões são falsas e suas adivinhações, mentira. Dizem "Palavra do Senhor", quando o Senhor não os enviou; contudo, esperam que as suas palavras se cumpram.  
7. Acaso vocês não tiveram visões falsas e não pronunciaram adivinhações mentirosas quando disseram "Palavra do Senhor", sendo que eu não falei?  
8. " 'Portanto assim diz o Soberano Senhor: Por causa de suas palavras falsas e de suas visões mentirosas, estou contra vocês, palavra do Soberano Senhor.  
9. Minha mão será contra os profetas que têm visões falsas e proferem adivinhações mentirosas. Eles não pertencerão ao conselho de meu povo, não estarão inscritos nos registros da nação de Israel e não entrarão na terra de Israel. Então vocês saberão que eu sou o Soberano Senhor.  
10. " 'Por fazerem o meu povo desviar-se ao dizerem "Paz" quando não há paz, e porque, quando é construído um muro frágil, eles lhe passam cal,  
11. por isso diga àqueles que lhe passam cal: o muro cairá! Virá chuva torrencial, e derramarei chuva de pedra, e rajarão ventos violentos.  
12. Quando o muro desabar, o povo lhes perguntará: "Onde está a caiação que vocês fizeram? " ' "  
13. " 'Por isso, assim diz o Soberano Senhor: Na minha ira permitirei o estouro de um vento violento, e na minha indignação chuva de pedra e um aguaceiro torrencial cairão com ímpeto destruidor.  
14. Despedaçarei o muro que vocês caiaram e o arrasarei para que se desnudem os seus alicerces. Quando ele cair, vocês serão destruídos com ele; e vocês saberão que eu sou o Senhor.  
15. Assim esgotarei minha ira contra o muro e contra aqueles que o caiaram. Direi a vocês: O muro se foi, e também aqueles que o caiaram,  
16. os profetas de Israel que profetizaram sobre Jerusalém e tiveram visões de paz para ela quando não havia paz, palavra do Soberano Senhor. '  
17. "Agora, filho do homem, vire o rosto contra as filhas do seu povo que profetizam pela sua própria imaginação. Profetize contra elas - Bíblia JFA Offline

BOM DIA!  
FIQUEM NA PAZ!
Juliana Meni 

Nenhum comentário:

Postar um comentário