31 março 2017

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Eu creio: por isso, me ajuda  |  Pr. Olavo Feijó

Marcos 9:24 - E logo o pai do menino, clamando, com lágrimas, disse: Eu creio, Senhor! ajuda a minha incredulidade.

O pai de um menino possuído por um mau espírito implorou a Jesus, pedindo a libertação da criança. O Mestre quis tentar a confiança daquele homem aflito, perguntando-lhe sobre sua fé. Ao que o pai respondeu: "Então, o pai gritou – Eu tenho fé! Ajuda-me a ter mais fé ainda" (Marcos 9:24).

Em situação semelhante, em que os discípulos pediam a Jesus que lhes aumentasse a fé, o Mestre chamou a atenção deles sobre o insondável poder até de uma "pequena fé, do tamanho de um grão de mostarda" (Lucas 17:6).

Parece que o "tamanho" da fé é menos importante do que a "prática" da é. Para Jesus, viver pela fé é colocá-la em prática, de uma forma constante e regular. Em outras palavras, "o justo viverá pela fé" (Hebreus 10:38) deve nos alertar para o verbo: "viverá" implica dizer que a prática da fé deve ser, para nós, como o arroz e feijão de nossa alimentação diária. Nossa dieta, de exercício da fé é a garantia de nossa saúde espiritual. Cuidemos bem do nosso grão de mostarda.


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Bem aventurados os pacificadores  |  Pastor Sérgio Fernandes

Mateus 5:9 - Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;

Nós não somos palitos de fósforo, mas que esquentamos a cabeça com freqüência

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário