BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

quinta-feira, 16 de março de 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Intimidade com o Pai  |  Pastor Sérgio Fernandes

Mateus 6:7 - E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos

A busca excelente de todos os discípulos de Jesus deve ser a intimidade espiritual. Nosso alvo não deve ser aplauso, cargos, ministérios, reconhecimento. Nada disso! O genuíno cristão anseia por viver uma vida com estreito relacionamento com o Pai Celestial!

E Jesus nos ensinou a receita: a vida íntima com o céu é resultado da oração em segredo. O que é isso? São aqueles momentos em que nos recolhemos em nossa intimidade para estar a sós com Deus. Naquele lugar onde ninguém nos vê, ninguém sabe o que estamos orando, ninguém observa quanto tempo permanecemos de joelhos diante do Todo Poderoso. Ninguém da terra vê, mas o Pai observa! E destes, com prazer, Ele se aproxima, trazendo consigo a benção da Sua presença e da Sua graça!

O Pai lhe diz: "Faz muito tempo que não conversamos! Você me trocou pelo celular, só que ele não pode lhe entregar a vitória que Eu posso lhe entregar! Volte para mim e você contemplará minha mão agindo em seu favor".

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Ande a segunda milha  |  Pr. Olavo Feijó

Mateus 5:41 - E, se qualquer te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas.

O mundo exige de nós coisas injustas. Com que motivação devemos sofrer injustiças?

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário