BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 24 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Âncora espiritual  |  Pr. Olavo Feijó

Hebreus 6:19 - A qual temos como âncora da alma, segura e firme, e que penetra até ao interior do véu,

Aceitar como verdadeiras e poderosas as promessas de Deus constitui as bases da esperança que experimentamos nesta vida. Por isso, o autor da Carta aos Hebreus descreve a esperança cristã como nossa âncora: "Essa esperança mantém segura e firme a nossa vida, assim como a âncora mantém seguro o barco" (Hebreus 6:19).

O peso da âncora deve ser proporcional ao peso do navio: quanto maior o barco, maior a âncora. Além do mais, a âncora deve estar presa a uma corrente que, de um lado a segure firme no casco e, de outro lado, permita que ela vá até ao fundo do mar. Âncora pesada e corrente forte fazem a segurança do navio, mesmo enfrentando tempestades.

Quanto mais adequada uma âncora, mais cara será sua construção e sua posição no navio. O autor de Hebreus diz que a âncora da esperança cristã tem que estar profundamente enraizada na nossa vivência com Cristo. E que nenhum recurso religioso pode substituí-la... nem a bússola, nem as caldeiras. Crer em Cristo é nossa constante e eterna esperança – porque Ele não muda. Não somente tem sido, mas continuará sendo nossa esperança.



Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário