670px-stay-positive-when-you-know-your-life-sucks-step-1bullet3

"Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem."
(Salmos 17:5)

 

Sabe o dia em que as coisas parecem não ir muito bem? você acorda e já acontece de cara algo que não esperara. Passa um tempo e mais uma coisa dando errado. Você já está estressado e tudo ao seu redor parece contribuir para que fique mais nervoso e angustiado! nesse dia, portas se fecham, pessoas te irritam, você tropeça, cai ou bate a cabeça em algum lugar. aí você diz: "hoje não é um bom dia para mim".

Já passei por inúmeros dias assim, em que me vi extremamente estressada e tudo acontecendo ao redor para me estressar mais ainda. E tudo parece dar errado. Até seu computador não funciona na hora que está precisando! Melhor parar porque, embora sejam acontecimentos comuns do dia a dia e que podem acontecer com qualquer um, creio piamente que o inimigo de nossas almas se aproveita dessas situações para nos provocar mais ainda e se diverte em nos ver perdendo a paciência, murmurando e "praguejando".

Pare! respire fundo! Vá para um cantinho sossegado e erga seus olhos aos céus, pedindo socorro a Deus para que Ele te guie e não deixe seus pés vacilarem e você perder o "eixo". Peça a Deus que Ele lhe dirija os passos e ajude a permanecer em seus caminhos. Peça a Deus que lhe ajude a enfrentar racionalmente o estresse e não dar vazão ao desequilíbrio emocional. Deus virá em seu socorro. Perceberá a alma aliviada. Outros dias assim virão, mas você saberá enfrentá-los. Sempre que perceber que está em um "dia mal" e está perdendo seu equilíbrio, pare um pouco para orar. Deus mudará o curso do seu dia! o diabo espera que você fique desequilibrado e comece a pecar, terminado terrivelmente o seu dia. Deus espera que peça socorro a Ele e entregue os seus sentimentos. Feche os olhos, entregue tudo ao Senhor e receba a paz de Deus para prosseguir. Garanto a você que seu dia não terminará mal.

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad: http://app.vc/bencaos_diarias .

Disponível na App Store e Google Play