BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Devocionais Diários

Devocionais Diários


A Melhor Perspectiva

Posted: 13 Oct 2016 08:01 PM PDT

"Agora, pois, vemos apenas um reflexo obscuro, como em espelho; mas, então, veremos face a face. Agora conheço em parte; então, conhecerei plenamente, da mesma forma como sou plenamente conhecido." (1 Coríntios 13:12)

Às vezes, quando as pessoas falam sobre o céu, afirmam que só irão se lembrar das coisas boas na Terra e não das coisas ruins. Elas raciocinam que, se você se lembrar das coisas ruins, então não será céu. Essa crença é geralmente baseada em Apocalipse 21:4: "Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou." Mas essa afirmação realmente descreve o que acontece depois que o céu vem à Terra.

Então vamos lembrar no céu? Sim. Será que vamos lembrar de nossos momentos felizes na terra, depois lá no céu? Sim. Será que vamos lembrar de coisas tristes, ou vamos estar cientes das coisas tristes? Acho que vamos estar cientes de todas as coisas que precisamos saber.

Por exemplo, Apocalipse 6 fala daqueles que foram martirizados por sua fé - mártires da tribulação. Estes são meros mortais, não seres angelicais. São pessoas que morreram por sua fé em Cristo. E, no céu, eis o que elas dizem a Deus: "Até quando, ó Soberano santo e verdadeiro, esperarás para julgar os habitantes da terra e vingar o nosso sangue?" (Apocalipse 6:10).

Essas pessoas estão conscientes da injustiça que foi feita com elas. Estão cientes do fato de que elas estavam na Terra. Estão mesmo cientes da passagem do tempo sobre a Terra, perguntando: "Até quando, ó Senhor...?"

Antes de começar a pensar que o céu não será céu, precisamos lembrar que a nossa mente estará em estado perfeito. A grande diferença é que teremos perspectiva no céu. E, perspectiva muda tudo.

No céu, acho que poderemos olhar para as coisas de uma perspectiva eterna - do ponto de vista de Deus. E, com isso, seremos capazes de honrá-Lo e adorá-Lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário