12 outubro 2016

Canal Bíblia Sagrada – Tatuagem + 5 vídeos gospel

Canal Bíblia Sagrada – Tatuagem + 5 vídeos gospel

Link to Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel

Canal Bíblia Sagrada – Tatuagem

Posted: 11 Oct 2016 05:30 PM PDT

Você já deve ter feito ou conhece alguém que já fez essa pergunta: Tatuagem é pecado? Essa é o questionamento que muitos cristãos têm, a bíblia não é clara sobre o assunto e cada um pensa diferente.

Tatuagem um pecado mortal? A única coisa que a bíblia diz, está em Levítico, que não devemos fazer marcas no corpo em homenagem aos mortos.

Para muitos a tatuagem é algo inaceitável, outros já são mais maleáveis. Na dúvida muitos preferem não fazer, já outros usam o mesmo argumento para fazer!

Como a bíblia não é especifica, não seria melhor colocar o joelho no chão e perguntar ao próprio Deus?

O post Canal Bíblia Sagrada – Tatuagem apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Ao Lado de Jesus (Desenho Cristão)

Posted: 11 Oct 2016 02:30 PM PDT

Jericho é um cão de rua que simplesmente odeia seres humanos, porque foi maltratado por um homem em seu passado. Até o dia em que conhece Jesus Cristo, que é extremamente bondoso com ele, seguindo-o durante a semana e transformando o medo e a raiva em amor, compreensão e perdão. Depois que Jesus é capturado e levado para a cruz. Jericho então inicia uma jornada ao lado de seus amigos animais para tentar salvá-lo de seu destino. A tristeza se torna uma celebração quando eles testemunham a Ressurreição, o maior milagre da fé cristã.

O post Ao Lado de Jesus (Desenho Cristão) apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Canal Bíblia Sagrada – Jesus Te Ama

Posted: 11 Oct 2016 11:30 AM PDT

Você já deve ter ouvido essa frase. Muitos dizem que Jesus te ama, mas você se sente amado? E você retribui esse amor por Jesus? Ele te ama independentemente de tudo. Sinta esse amor e viva nesse amor todos os dias de sua vida.

O post Canal Bíblia Sagrada – Jesus Te Ama apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

De Tudo Um Pouco – Refugiados, Qual o Papel da Igreja?

Posted: 11 Oct 2016 08:30 AM PDT

Pastor Roberto Lugon fala sobre qual o papel da igreja em relação aos refugiados. Como sal e luz do mundo, devemos acolher, amar e cuidar dessas pessoas, não esquecendo nunca a compaixão que Jesus nos ensinou a ter.

O post De Tudo Um Pouco – Refugiados, Qual o Papel da Igreja? apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Fabiana Bertotti, Nelson Junior e Ângela Neto – Especial Melhores Momentos

Posted: 11 Oct 2016 05:30 AM PDT

Um bate papo descontraído e cheio de humor, com os fundadores do Escolhi Esperar e Fabiana Bertotti. Uma edição especial com muita brincadeira e descontração.

O post Fabiana Bertotti, Nelson Junior e Ângela Neto – Especial Melhores Momentos apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário