Light_Beam

cansado. Suas atitudes, gestos, zombarias, murmurações, traições, etc

Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28-28

 

Quem não necessita de descanso? o cansaço é algo do qual não podemos fugir. Seja cansaço físico, mental, espiritual, emocional. Todos os tipos de cansaço nos traz sensação de prostração ou vontade de aquietar-se. O cansaço também é comum a todas as idades. Ninguém está livre dele.

E ele pode vir de várias formas. Já chegou ao fim de um dia que está cansado não por ter realizado as tarefas diárias, mas cansaço com as pessoas e consigo mesmo? Há dias em que se cansa até dos mais próximos. Aqui entre nós. Se tem alguém que é exíguo provocador de cansaço é o ser humano. Ele cansa e é cansado. Suas atitudes, gestos, zombarias, murmurações, traições, etc

Outro grande provocador de cansaço é a consciência. Esta quando carregada principalmente do pecado e da culpa conduz e muito ao cansaço. A ausência de paz traz o cansaço. Charles Spurgeon em "Descanso para os Cansados" diz "quando Jesus é revelado sangrando e sofrendo no lugar do pecador e fazendo expiação completa pela culpa humana, então a consciência se aquieta. Assim como a pomba de Noé pousou sobre a arca, assim a consciência pousa sobre Cristo e descansa ali para sempre" que lindo! Tudo que nossa consciência precisa é de Jesus.

Por fim, as incessantes lutas da vida levam ao cansaço. Cansaço físico, emocional e espiritual. Prostração. Exaustão. Falta de energia, alegria, vontade de prosseguir. Jesus convida. Venha, eu sei que você está cansaço. Conheço bem o que é viver nesse mundo. Sei bem como é lidar com o ser humano. Mas eu quero ser o seu energizante, quer ser um tônico revitalizante em sua vida e posso fazer isso. Venha, eu posso te dar o descanso verdadeiro do qual precisa.

Esse força que revitaliza é a que busco querido amigo e irmão. Posso não encontrar muitos braços dispostos a me dar descanso no dia a dia, mas ele está sempre lá. Posso senti-lo e rapidamente desfrutar a incrível experiência de sentir-se renovado e motivado a continuar. Só ele é capaz disso. Nenhum remédio tem o mesmo efeito porque o efeito "Jesus" não é momentâneo apenas.

Está cansado? Você pode ser aliviado. Jesus te oferece um energético incrível. Ele mesmo. Aproveite. Desfrute. Creia e grite por sua ajuda!

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad:http://app.vc/bencaos_diarias