BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
A injustiça vence os injustos  |  Pr. Olavo Feijó

Oséias 14:9 - Quem é sábio, para que entenda estas coisas? Quem é prudente, para que as saiba? Porque os caminhos do SENHOR são retos, e os justos andarão neles, mas os transgressores neles cairão.

Oséias escreveu um livro inteiro, revelando o amor de Deus e a injustiça dos humanos. Nos últimos versículos da sua profecia, Oséias oferece o resumo final da mensagem que ele recebeu do Senhor. "Quem é o justo? Aquele que levar a sério esta mensagem divina. Quem tem discernimento? Aquele que compreender a mensagem. Os caminhos do Senhor constituem a justiça: os justos andam neles, mas mos rebeldes tropeçam" (Oséias 14:9).

Os israelitas e os judeus precisaram de sofrer um cativeiro de setenta anos, para finalmente se dar conta de que obedecer aos ídolos só causa derrotas. Após voltarem para a Palestina, o povo do Senhor realmente aceitou o monoteísmo centrado em Jeová.

Jesus escreveu à igreja em Laodicéia, dizendo: "Repreendo e disciplino aqueles a quem Eu amo" (Apocalipse 3:19). A injustiça humana suscita a dinâmica da justiça de Deus. Porque a justiça divina, na prática, é a ação poderosa do amor de Deus. Como discípulos de Cristo, nossa missão é desacreditar as injustiças da sociedade, teimando em viver "o Reino de Deus e a sua justiça". Na corrupção em que se afunda a sociedade, vale a pena o desafio de Oséias, chamando-nos para viver as disciplinas da justiça do Senhor.



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Levítico 14 - Paixão Pela Palavra  |  Pastor Sérgio Fernandes

Levítico 14:1 - ¶ Depois falou o SENHOR a Moisés, dizendo:

Que você seja sempre agradecido porque o Salvador nos purificou dos nossos pecados e nos introduziu em uma nova vida diante do Senhor!

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário