14 junho 2016

[Estudos Bíblicos] Uma Morada Celestial

[Estudos Bíblicos] Uma Morada Celestial

Link to Estudos Bíblicos

Uma Morada Celestial

Posted: 13 Jun 2016 05:30 PM PDT

Na casa do meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito: vou prepara-vos lugar. João 14:02 Desde cedo nós aprendemos que temos que economizar, planejar, fazer acontecer, em prol de se ter um futuro decente, juntar subsidio que possa nos garantir estabilidade quando chegarmos a uma idade mais avançada. Se

Os Imbatíveis Entre Os Melhores

Posted: 13 Jun 2016 02:30 PM PDT

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te esforço e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaias 41:10 Por mais que os homens façam coisas grandes, nada é comparado com a supremacia de Deus, ainda que alguém consiga realizar algo notório, isto,

Eu Quero Ver Quando a Espada Descer

Posted: 13 Jun 2016 11:30 AM PDT

Ele é que forma o coração de todos eles, que contempla todas as suas obras. Salmo 33:15 Eu não sou áspera, não sou dura, muito pelo contrario, porém, o que é da verdade tem primazia em minha vida, porque não adianta nada eu fazer algo para agradar as pessoas e desagradar a Deus, o que Deus

Escreva Sua História Espiritual

Posted: 13 Jun 2016 08:30 AM PDT

"Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus. Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de

Pessoas com Duas Naturezas

Posted: 13 Jun 2016 05:30 AM PDT

É possível isto? Afinal não é apenas uma a natureza dos homens, assim como a dos demais seres vivos? E não é pela natureza que se possui que são definidas as características essenciais de cada espécie, seja no reino vegetal ou no animal? Todavia, se aos animais e vegetais não é dado o possuir qualquer

Nenhum comentário:

Postar um comentário