11 junho 2016

[Estudos Bíblicos] Oração De Guerra

[Estudos Bíblicos] Oração De Guerra

Link to Estudos Bíblicos

Oração De Guerra

Posted: 10 Jun 2016 02:30 PM PDT

“A tua vergonha se descobrirá, e ver-se-à o teu opróbrio; tomarei vingança, e não farei acepção de homem algum.” Isaias 46:03 Oração de Guerra! Senhor Deus, me direcione nesta oração por amor do teu santo nome, me cobre com o teu sangue, cobre meus filhos, minha família, todos os meus, para que não haja nenhuma retaliação,

O Que Poderá Nos Resistir?

Posted: 10 Jun 2016 11:30 AM PDT

“Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.” Romanos 08:33 Nós somos os filhos mais bobos de toda a face da terra, os mais displicentes e leigos quanto ao poder, a grandiosidade e formosura do nosso Pai. Qual é o filho que possui um pai maravilhoso que não queira se achegar

Estou Fazendo Uma Grande Obra

Posted: 10 Jun 2016 08:30 AM PDT

E enviei-lhes mensageiros a dizer: Estou fazendo uma grande obra, de modo que não poderei descer. Porque cessaria esta obra, enquanto eu a deixasse e fosse ter convosco? Neemias 06:03 Seja qual o projeto que tenha nascido em teu coração, assim que você começar a colocar em prática, vai levantar os matadores de sonhos, os

O Socorro Virá

Posted: 10 Jun 2016 05:30 AM PDT

O Espírito do Senhor é sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres, enviou-me a curar os quebrantados de coração. Lucas 04:18 Todos nós já frequentamos ou frequenta uma sala de aula, e aqueles que por algum motivo não tiveram acesso a escola secular, tem aprendido nas escolas da vida. Mas fato é,

Nenhum comentário:

Postar um comentário