BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Por que Jesus orava?  |  Pr. Olavo Feijó

João 17:2 - Assim como lhe deste poder sobre toda a carne, para que dê a vida eterna a todos quantos lhe deste.

Jesus nos ensina que orar nada tem a ver com o processo de requerer de Deus bênçãos e vantagens. Vale a pena relembrar Sua oração, registrada pelo evangelista João: "Pois Tu deste ao Teu Filho autoridade sobre toda a humanidade, para que conceda a vida eterna a todos os que Lhe deste" (João 17:2).

Jesus "esvaziou-se da Sua glória eterna para descer à dimensão temporal da criação e cumprir a obra da nossa restauração (Filipenses 2:6-8). Mesmo Auto-limitado, por causa da Sua encarnação, Jesus não perdeu Seu poder de Deus eterno. Por isso, o exercício da oração nunca foi, para Jesus, a prática de buscar bênçãos. Oração, no ministério terreno de Jesus, foi principalmente Sua lição de que "vida eterna" é comunhão regular com Deus, pela instrumentalidade do Filho Unigênito.

Por que devemos orar? Essencialmente, porque, na prática da oração, conversamos com o Pai eterno, que nos adotou como Seus filhos, pela instrumentalidade do Cristo, Seu Filho Unigênito. No nosso caso, em especial, orar é alimentar nossa dimensão de tempo, com os recursos eternos da graça de Deus em nós.



Clique aqui para ler essa Devocional completa
Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Quem lê a Bíblia peca menos  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 119:11 - ¶ Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.

Se você tem lutado diariamente contra tentações, e tem sido abatido em combate, verifique se tem agido com responsabilidade a respeito do seu cuidado com a leitura bíblica.

Clique aqui para ler essa Devocional completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário