BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Prudentes como a serpente  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 119:100 - Entendo mais do que os antigos; porque guardo os teus preceitos.

A prudência é uma das virtudes mais notáveis de um ser humano. O homem prudente é conhecido: muitas vezes, de poucas palavras e de muitas atitudes. Dificilmente se gaba de alguma coisa. O seu falar sempre o posiciona como um mero ser humano que decidiu com firmeza fazer boas escolhas e adotar bons princípios. A prudência nos torna cautelosos, sensatos e precavidos. A genuína prudência não é resultado da idade que possuímos, mas do sincero desejo de obedecermos a Palavra de Deus.

Vivemos em uma geração de imprudentes. Querem ser o que Deus não os criou para ser, querem ter aquilo que não precisam, para ostentar para uma sociedade que, no fundo, não dá a mínima para eles. Falam muito e fazem pouco. Somente quando a Palavra ocupa a primazia em nosso coração, podemos adotar uma postura prudente, entendendo que o nosso papel no mundo é cumprido não pelo dinheiro que ganhamos ou pelo destaque que alcançamos, mas em obtermos a aprovação de Deus, em resultado de uma fé radiante em Jesus e uma vida em conformidade com essa maravilhosa graça que nos salvou. A imprudência nos destrói, a prudência nos coloca em lugares altos. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!


Clique aqui para ler essa Devocional completa
Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Pregação que revoluciona  |  Pr. Olavo Feijó

Atos dos Apóstolos 16:20 - E, apresentando-os aos magistrados, disseram: Estes homens, sendo judeus, perturbaram a nossa cidade,

Quando nosso testemunho não é autêntico o suficiente para produzir profundas mudanças, temos que rever se seu conteúdo é bíblico.

Clique aqui para ler essa Devocional completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário