04 maio 2016

[Reflexoes] #1# Você Tem Dívidas?


Para Refletir...(05/05/16) - Você Tem Dívidas?

"Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se
desviava pelo caminho, mas o SENHOR fez cair sobre ele a
iniquidade de nós todos" (Isaías 53:6).


Lembro que quando cursava Teologia, em um seminário interno,
um dos alunos estava preocupado porque não tinha o dinheiro
necessário para pagar a sua mensalidade (curso e demais
despesas do internato). Alguém, sem que ninguém soubesse,
foi até a sua cama e colocou o dinheiro que lhe faltava
debaixo do travesseiro. Quando ele chegou da igreja onde
fazia o estágio como seminarista, encontrou o dinheiro ao
arrumar a cama para dormir. Ele a todos dizia com grande
regozijo: "Alguém pagou a minha dívida! O dinheiro estava
debaixo de meu travesseiro!" Ele sorria e contava para todos
os colegas de curso. (P. Barbosa)


Se aquele jovem tinha motivos para ficar alegre e contar
para todos a bênção recebida, muito mais temos todos nós por
Jesus ter pago a nossa dívida de pecado, morrendo na cruz
para que nosso nome fosse escrito no Livro da Vida e para
que tivéssemos um lugar preparado no Céu de glória para
viver ao Seu lado eternamente.


O Senhor pagou a nossa dívida... vamos cantar! Ele pagou
nossa dívida... vamos sair e proclamar a todos a grande
bênção recebida. Ele pagou nossa dívida... não há mais
motivos para tristeza, para choro, para queixas e
murmurações. Ele pagou nossa dívida! Como somos felizes!


Eu não me preocupo mais por minhas "dívidas espirituais".
Estou salvo... estou alegre... sou um filho de Deus!


E você, tem ainda dívidas espirituais?
* * * * * * * * * *

*****
Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
e não participar de listas, basta clicar no link indicado
no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
diária.
*****

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir

Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br

Caso queira sair da lista Reflexões, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
sair@ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário