10 maio 2016

[Estudos Bíblicos] Sal sem sabor

[Estudos Bíblicos] Sal sem sabor

Link to Estudos Bíblicos

Sal sem sabor

Posted: 09 May 2016 06:30 PM PDT

“Vós sois o sal da terra; mas se o sal se tornar insípido, (sem sabor), com que se há de restaurar-lhe o sabor? para nada mais presta, senão para ser lançado fora, e ser pisado pelos homens”, (Mateus 5:13). Quando era jovem, minha esposa tinha um conjunto infantil, e eles cantavam uma canção muito que

Confirmado e Vacilante

Posted: 09 May 2016 04:00 PM PDT

Vacilante: Olha Confirmado, eu não vejo grande vantagem ou diferença prática na vida, entre ser fiel ou infiel a Deus. Quanta gente eu conheço que é crente, ou que pelo menos pensa que é, que frequenta regularmente a sua igreja, e que não está nem aí com o que seja a vontade de Deus revelada

Verdades Ocultas na Parábola do Filho Pródigo

Posted: 09 May 2016 02:30 PM PDT

A Parábola do Filho Pródigo é realmente uma bela e profunda parábola, mas Jesus não a apresentou para ser uma espécie de resumo do que seja a vida cristã, mas para ilustrar uma parte do que significa esta vida. Por exemplo: ela não faz qualquer alusão à expiação do pecado pelo sangue de Cristo, mas

Uma Guerra Invisivel

Posted: 09 May 2016 11:30 AM PDT

É impossivel para o ser humano vencer uma guerra contra as hostes celestiais da maldade sem a ajuda divina, elas estão cada vez mais se infiltrando nas famílias  destruindo lares. Nossas crianças sendo abusadas por pessoas que não tem um pingo de Deus dentro do seu coração, nossos jovens cada vez mais violentos, pais que

Andar Segundo a Carne

Posted: 09 May 2016 10:30 AM PDT

“Portanto, agora, nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo Jesus , que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.” (Romanos 8:1) Andar segundo a carne traz consigo a ideia de a carne ir adiante de nós, como nosso líder, guia, e exemplo – e nós seguindo de perto seus passos, de

Nenhum comentário:

Postar um comentário