BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Uma fonte de amor e meditação




Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
   |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 119:97 - ¶ Mem. Oh! quanto amo a tua lei! É a minha meditação em todo o dia.

O salmista afirmou no verso 97 do Salmo 119: "Oh, quanto eu amo a tua lei! É a minha meditação em todo o dia". O tratamento pessoal e terno com a Lei demonstram o reverente respeito do fiel com a mensagem que o Senhor revelou. Aqui, observamos que a Escritura ocupava um lugar especial em seus pensamentos, pois, aquilo que amamos fica gravado em nossa mente. O casal apaixonado fica o tempo todo pensando um no outro. O salmista agia do mesmo modo: porque ele amava a lei, ele meditava nela em todo o dia. Quero aproveitar a deixa e lhe perguntar: o que tem ocupado a sua mente?

Nós somos reflexo daquilo que pensamos. O suicida tem constantes pensamentos de morte. O homicida cultiva o mal em seu coração. O imoral passa seus dias pensando em assuntos de cunho sexual e pornográfico. Mas o crente salvo passa o dia refletindo sobre a verdade de Deus que nos foi revelada através da Bíblia Sagrada. A genuína conversão deixa uma marca no coração regenerado, que é uma paixão evidente pelo livro sagrado. Uma das formas de sabermos se já fomos salvos ou não é pelo zelo pela Escritura e pelo desejo sincero de conhecer mais a Deus através dela! Leia o Salmo 1.1,2. Você poderia ser descrito por esse versículo?


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário