BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Devocionais


Buscar Pessoas    |    Testemunhos    |    Devocionais
Olá RenatoVictor!
Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Regozijo no Senhor  |  Pr. Olavo Feijó

Filipenses 4:4 - Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.

Dentre os conselhos finais, escritos na sua Carta aos Filipenses, Paulo recomenda: "Regozijai-vos sempre no Senhor: outra vez vos digo, regozijai-vos" (Filipenses 4:4).

Alegria é o sentimento de bem-estar emocional, fruto de experiências causadoras de suporte pessoal e crescimento. Por isso, diferentes pessoas sentem alegria por razões diferentes. Na nossa maturidade, sentimos alegria por razões mais profundas do que aquelas que nos motivaram na infância ou na adolescência. Regozijo, por outro lado, é um estado de espírito que contém alegria, mas que brota de atitudes mais complexas, intimamente relacionadas com valores mais sofisticados. Regozijo é alegria muito intensa, por razões bem profundas.

Quando Paulo escreveu a Carta aos Filipenses estava na prisão, com possibilidade de ser condenado à morte. As circunstâncias não facilitavam a alegria – quanto mais regozijo. Paulo, entretanto, deixou bem claro: se é "no Senhor", não haverá furo. Cristo, nosso Senhor, concede-nos embasamento seguro e constante para regozijo. Cristo, nosso Senhor, ao produzir em nós regozijo, suplanta todas as possíveis prisões com que o mundo nos ataca. Razões superficiais podem nos causar alegria. Razões profundas, sustentadas pela comunhão com Cristo, produzem regozijo.


Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

© Copyright 2016 AmorEmCristo.com. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário