03 maio 2016

Devocionais Diários

Devocionais Diários


Estamos Nos Afogando

Posted: 02 May 2016 08:01 PM PDT

"Portanto ele é capaz de salvar definitivamente aqueles que, por meio dele, aproximam-se de Deus, pois vive sempre para interceder por eles." (Hebreus 7:25)


Há alguns anos eu estava na praia com meu filho Jonathan, que era bem pequeno na época. Eu o estava ajudando a pegar ondas, quando, sem perceber, fui pego por uma correnteza. De repente, eu já não conseguia mais tocar o chão. Percebi que estava sendo puxado por esSa pequena correnteza e o frustrante era que eu estava bem perto da praia.

Teria sido extremamente humilhante para mim, um cara que frequentou a praia a vida toda, pedir ajuda estando tão perto da areia. Então, eu não disse nada. Estava segurando Jonathan acima da água, sendo puxado cada vez mais para fora. Notei que o salva-vidas estava olhando para mim, provavelmente esperando para eu gritar por socorro, mas eu não queria fazer isso.

Eu estava sendo puxado cada vez mais para fora e cada vez mais para o fundo e o salva-vidas provavelmente pensava: "Que idiota! Vou ter que salvar esse cara". Ele começou a nadar em nossa direção e assim que ele chegou até nós, eu consegui finalmente colocar os meus pés no chão novamente. Então eu disse a ele: "Estou bem. Está tudo bem."
- Por que eu não pedi ajuda? Porque eu fui orgulhoso demais para isso.

Da mesma forma, não gostamos de dizer: "Preciso da ajuda de Deus." Queremos dizer: "Sou uma boa pessoa. Sou forte". Embora você possa ser um bom homem ou uma boa mulher, você pecou, ​​assim como cada um de nós tem pecado. E um pecado é suficiente para nos manter fora do céu. É por isso que precisamos de um Salvador. Precisamos de um Salvador, porque estamos nos afogando.
Jesus é um presente de Deus para nós.
Link para o texto original

Nenhum comentário:

Postar um comentário