17 março 2015

Melhor Que Semear Felicidade É Ser Feliz



"Porque a boca fala do que está cheio o coração" (Mateus
12:34).


"O professor deve saber aquilo que deseja ensinar."


Podemos dizer, da mesma maneira, em relação à nossa
pregação. Como pregaremos o que não sabemos? Como
testificaremos daquilo que não experimentamos? Como
poderemos iluminar o caminho das pessoas se o nosso continua
envolto em escuridão? Como semearemos esperança se já
desistimos diante do primeiro obstáculo? Como poderemos
esperar o amor entre os homens se conservamos guardado no
coração ódios antigos? Como poderemos estimular a
generosidade na obra de Deus se nossas mãos e bolsos estão
completamente lacrados?


Se Deus é o tema de minhas conversas, devo conhecê-lo bem
através de Sua Palavra. Se quero ser usado pelo Senhor para
abençoar vidas, primeiro preciso ter comunhão com Ele
através da oração. Se quero proclamar que Deus é por nós,
primeiramente tenho que crer plenamente que Ele é por mim
para que minhas palavras não pareçam um discurso vazio e
inconsistente.


Melhor que dizer que Jesus cura é agradecer ao Senhor pelas
curas espirituais feitas em nossas vidas. Melhor que pregar
que Jesus é o Caminho é andar sempre nele, sem nos
desviarmos um momento sequer. Melhor que ensinar que o nosso
Salvador é a Verdade, é não termos de nos envergonhar por
atitudes enganosas e mentirosas. Melhor que convidar um
amigo a aceitar a Cristo como Senhor e Salvador é olhar para
cima e exclamar: "Senhor meu, Deus meu, meu Salvador e
Senhor. Como me alegro em ter aberto meu coração para Ti".


Que o nosso coração conheça a Deus. Que Ele esteja cheio da
alegria de Deus. Que da abundância desta alegria possamos
falar dia e noite... sempre! 
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir
Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui
Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário