13 janeiro 2013

Por Toda A Vida



Por Toda A Vida
"Porque para mim o viver é Cristo..." (Filipenses 1:21).


Dr. Baldwin, que foi pastor de uma igreja por quarenta e um
anos, relatou: "Aos trinta, após examinar da melhor maneira
que pude, as filosofias e religiões do mundo, eu disse:
'Nada é melhor que o Evangelho de Cristo'. Aos quarenta,
quando as cargas começaram a afligir fortemente, e os anos
pareciam acelerar, eu disse: 'Nada é tão bom quanto o
Evangelho'. Aos cinquenta, quando haviam cadeiras vazias na
casa e calos em minha mão pelos longos anos de trabalho, eu
disse: 'não existe nada que possa ser comparado ao
Evangelho'. Aos sessenta, quando contemplava as desilusões e
vaidades das coisas terrestres, eu disse: 'não existe nada,
exceto o Evangelho'. Aos setenta, em meio a muitas
limitações e privações, eu cantei: " De nada adianta as
mentiras e as vaidades atacarem traiçoeiramente a minha fé,
porque o Evangelho de Cristo está ligado ao meu coração."


O Evangelho do Senhor só tem validade para nossa vida
espiritual se estiver presente diariamente em nossos
corações. Uma experiência pessoal com Cristo não tem
validade se for experimentada somente no final da semana, na
igreja, em uma festividade qualquer. Devemos ser cristãos
cada minuto de nossa vida e não em um período curto de
oração ou sermão no templo.


O nosso falar deve ser Cristo; o nosso cantar deve ser
Cristo; o nosso querer deve ser Cristo; o nosso viver deve
ser Cristo. Ele está em nós e nós estamos nEle. Nada faremos
sem Ele e a nenhum lugar iremos sem Ele.


Ele é a nossa força, a nossa alegria, a nossa esperança, a
razão de nosso viver. Mesmo que as luzes do mundo sejam
brilhantes e atraentes, mesmo que os enganos e mentiras
pareçam verdade, mesmo que as ilusões se apresentem como
realidade, não nos enganaremos, não nos deixaremos atrair,
não seremos tentados a mudar de caminho.


Cristo está em nossos corações e nada poderá entrar ali sem
a Sua permissão. Obrigado, Senhor! Obrigado, Senhor!

 
Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário