BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Deborah Secco disse que sem Deus não conseguiria fazer o filme


Deborah Secco disse que sem Deus não conseguiria fazer o filme


Posted: 31 May 2012 11:38 AM PDT

Para cancelar o recebimento deste newsletter clique em unsubscribe now no final deste e-mail.
Midia Gospel
24

Notícias Internautas de Cristo

Imagem|Foto - Aquecimento Global, 18 cientistas brasileiros questionam a farsa - Noticias Gospel Internautas de Cristo

Aquecimento Global, 18 cientistas brasileiros questionam a farsa


A mentira do aquecimento global vai sendo desconstruída aos poucos. Nem todos os cientistas são reféns da farsa. Dezoito cientistas brasileiros questionam a farsa do aquecimento global. Leia mais
Imagem|Foto - Deborah Secco

Deborah Secco "Sem Deus não teria conseguido fazer o filme Bruna Surfistinha"


Deborah Secco comenta que sem Deus em sua vida não teria conseguido fazer o filme erótico da garota de programa Bruna Surfistinha. "Sem Ele não seria capaz de fazer nada, não teria conseguido interpretar a Bruna Surfistinha". Leia mais
Imagem|Foto - Novo Chip seria mais um sinal de preparação da humanidade para a marca besta? - Noticias Gospel Internautas de Cristo

Novo Chip seria mais um sinal de preparação da humanidade para a marca besta?


Novo Chip seria mais um sinal de preparação da humanidade para a marca besta?A Broadcom lançou um chip que promete a indicação de forma precisa de um usuário, mesmo que ele esteja em um ambiente fechado. Leia mais
Imagem|Foto - Caso de racismo de ministro do STJ contra evangélico está engavetado - Noticias Gospel Internautas de Cristo

Caso de racismo de ministro do STJ contra evangélico está engavetado


Marco Paulo(esq.), evangélico, estagiário do STJ, se recusou a sair da fila para dar vez ao ministro Ari Pargendler (dir.), uma hora depois, ele estava demitido. Caso foi arquivado. Leia mais
Imagem|Foto - Irã afirma que possui manuscrito antigo da Bíblia que

Irã afirma que possui manuscrito antigo da Bíblia que "desacreditará o cristianismo"


O governo do Irã divulgou ontem (25) que um manuscrito da Bíblia, com 1500 anos de idade e que contém "novos ensinamentos" atribuídos a Jesus Cristo, é capaz de causar o colapso do cristianismo. Leia mais
Wallpapers Imagens Gospel
Newsletter Enviado para 40.371 e-mails Cadastrados

Benção Para Ser Benção



Devocionais Diários

Devocionais Diários


Benção Para Ser Benção 
"Aquele que supre a semente ao que semeia e o pão ao que come, também lhes suprirá e aumentará a semente e fará crescer os frutos da sua justiça." (2 Coríntios 9:10)

Um pastor certa vez perguntou a um fazendeiro em sua congregação: "Se você tivesse R$200 você daria R$100 para Deus?"

"Sim pastor, eu daria" o fazendeiro respondeu.

Assim, o pastor perguntou: "Se você tivesse duas vacas, você daria um delas a Deus?"

"Sim, daria", respondeu ele.

Então o pastor disse: "Agora, se você tivesse dois porcos, você daria um deles a Deus?"

"Agora não é justo", disse o fazendeiro. "O senhor sabe que eu tenho dois porcos."

Estamos confortáveis com a ideia de dar enquanto o assunto está na teoria. Mas para muitos de nós, quando  passa para a prática, achamos que não é com a gente, que é outra coisa. No entanto, como damos a Deus, Ele vai nos dar. A Bíblia diz: "E Deus é poderoso para fazer que lhes seja acrescentada toda a graça, para que em todas as coisas, em todo o tempo, tendo tudo o que é necessário, vocês transbordem em toda boa obra." (2 Coríntios 9:8). Deus tem abençoado você para que seja uma bênção para outros. Este versículo não está dizendo que você deve dar para receber, mas sim que quando você recebe de Deus você deve dar, e Deus vai abençoar a sua generosidade e dar-lhe mais para que você possa dar novamente.

Deus faz uma promessa radical no Livro de Malaquias: "[...] 'Ponham-me à prova', diz o Senhor dos Exércitos, 'e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derramar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las.'" (Malaquias 3:10). Deus nos abençoará conforme damos a Ele.

O QUE É NECESSÁRIO PARA UM CASAMENTO FELIZ




Vamos falar novamente sobre casamento, quero que todos entendam o que é ter um casamento feliz, todos poderão em breve desfrutar de uma boa leitura, o livro "Casamento em Cristo", escritos por nós, mas 100% inspirado por Deus para salvar os casamentos, porque como todos sabem Deus tem prazer na família, e Lucifer esta rodeando querendo destruir as família, destruindo os casamentos, sabe que esta chegando o seu fim, então não deixe que ele se aproxime do seu casamento, arme-se com as armas mais poderosos que podemos ter, Deus, Jesus Cristo e o Espirito Santo. Hoje queremos postar um pequeno pequeno texto do livro que fala como ter um casamento feliz, hoje estamos vendo tantos passando por tribulações, desarmonia e até já em processo de divórcio, então leiam e vivam a palavra de Deus genuinamente, faça uma análise do que pode estar pertubando, o que pode estar acontecendo para que você esteja passando por isto, medite na palavra de Deus, e viva a cada dia, ela nos ensina tudo, principalmente como ter um casamento feliz, alicerçado na rocha.

O QUE É NECESSÁRIO PARA UM CASAMENTO FELIZ

Aceitar os princípios da palavra de Deus para o matrimônio. O Cristão deve ter em mente que em tudo na vida deve submeter-se á palavra de Deus, como servo (Mt 20.25-28), temer a Deus e andar nos seus caminhos (Sl.128).Submeter-se ao Espírito Santo para obedecer a palavra de Deus.Somente com o poder do Espírito Santo o casal tem condições de obedecer á palavra de Deus com relação ao casamento. Para tanto, precisa do Fruto do Espírito em seu relacionamento, conforme (Gl 5.22-23). O homem espiritual e a mulher espiritual, que são verdadeiros cristãos, demonstram isso na vida diária: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Havendo essas maravilhosas virtudes do Espírito, o casal, o casamento e a família serão felizes.

Deus abençõe o dia de todos com grandes bençãos.

IGREJA PENTECOSTAL MONTE MORIÁ
PASTORES PRESIDENTES ROBERTO E CAMÉLIA

O Significado De Não Ser Disciplinado








O Significado De Não Ser Disciplinado  |  Pr. Olavo Feijó

Hebreus 12:8 - Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois então bastardos, e não filhos.

Para aqueles cristãos que reclamam quando são disciplinados pelo Senhor, o Autor de Hebreus tem uma mensagem: "Se vocês não são disciplinados e a disciplina é para todos os filhos, então vocês não são filhos legítimos, mas sim ilegítimos." (Hebreus 12:8).

Nós cristãos, na grande maioria, não ficamos muito felizes, quando o Senhor disciplina nossa conduta. A coisa fica até mais séria, nos casos em que a disciplina divina fica do tamanho de nossos deslizes espirituais. Afinal de contas, ninguém gosta de ficar de castigo ou de receber uma punição. Entretanto, manda a justiça que a punição deva ser do tamanho da desobediência. Qualquer raciocínio tranquilo concluirá que um erro, quando não corrigido, fatalmente gera mais erros e agiliza qualquer potencial de desestruturação.

Nada nos impede de levar a sério o ensino bíblico, a não ser a nossa própria incredulidade ou nossa própria imaturidade. A lógica utilizada por Hebreus é extremamente simples: tudo o que não for baixo é alto; tudo o que não for escuro será claro. Não há meio termo: ou somos filhos do Senhor... ou não somos. Em cada um dos casos, as consequências serão óbvias e inevitáveis. Daí o raciocínio do autor bíblico: temos convicção de que fomos adotados pelo Senhor, como filhos? Se a resposta for positiva, uma das evidências mais marcantes de que o Senhor nos aceitou é a seguinte: o Senhor tem-nos permitido provações? Se dissermos sim, bem-aventurados somos. "O Senhor disciplina o filho a quem ama". Não vale a pena ser filho ilegítimo.
 Palavra Que Transforma
Pequenas ações de Cristo  |  Pastor Sérgio Fernandes

Marcos 10:45 - Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos.

Sejamos como o Salvador, com disposição para ajudar quem quer que cruze o nosso caminho.


Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Receber pela Generosidade




Devocionais Diários

Devocionais Diários


Receber pela Generosidade


"Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas; outros retêm o que deveriam dar, e caem na pobreza." (Provérbios 11:24)

Uma mãe que queria ensinar sua filha a alegria da doação lhe deu um dólar e vinte e cinco centavos em moedas para levar à igreja num domingo de manhã. Ela contou à filha que ela poderia doar qualquer uma das moedas. A escolha seria sua. Quando estavam saindo da igreja, a mãe perguntou à filha o que ela acabou dando ao Senhor. 

A menina respondeu: "Eu ia dar um dólar, mas pouco antes da oferta, o homem no púlpito disse que deveríamos dar com alegria. Eu sabia que ficaria muito mais alegre se apenas desse vinte e cinco centavos de dólar." 

É justamente assim que muitos de nós agimos. Nós pensamos: "Eu não fico contente em doar, então acho que seria melhor manter minha doação comigo." Mas precisamos entender que Deus quer mudar os nossos corações. Precisamos descobrir a alegria de dar. E se ainda não descobrimos, então precisamos pedir a Deus para mudar os nossos corações, porque dar é uma bênção. Podemos experimentar alegria nisso. 

Jesus disse: "Há maior felicidade em dar do que em receber" (Atos 20:35). Novamente, é difícil para as crianças envolverem suas mentes em torno do que é verdade. Mas à medida que envelhecemos, e especialmente se nós nos tornamos pais, descobrimos a alegria de dar. Nós realmente encontramos mais prazer em dar do que em receber. Em outras palavras, a Bíblia está dizendo: se você quer ser uma pessoa feliz, então, seja uma pessoa generosa. Se você quer ser uma pessoa feliz, então, dê com alegria.

Desfrute os desafios



Desfrute os desafios
"Quanto a mim, bom é estar junto a Deus; no Senhor
Deus ponho o meu refúgio, para proclamar todos os seus feitos"
(Sl 73.28)
Outra chave para começar o seu dia da forma correta é não temer as coisas. Não fique na
cama tremendo o dia que você tem pela frente antes de levantar. O temor é um parente próximo
 do espírito de medo. Quando o medo entra, a alegria vai embora. O medo o coloca em miséria,       
porque, ao escolher temer, você decide que não poderá desfrutar aquilo que deve fazer hoje.
Esteja empolgado ao enfrentar novos desafios. Feche as portas para o pensamento de   
medo. Decida logo cedo enfrentar cada desafio hoje, sabendo que Deus estará com você para
endireitar seus caminhos e procurá-lo em tudo o que fizer.
Começando Bem Seu Dia
Joyce Meyer
Um forte abraço,
Maida

Pensamento incorreto



Ministérios RBC
NOSSO ANDAR DIÁRIO/NOSSO PÃO DIÁRIO

Pensamento incorreto
Leitura: Romanos 5:12-21
Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores. —Romanos 5:8
Quatro pessoas — um piloto, um professor, um pastor e um caminhante — viajavam em um pequeno avião quando os motores pararam. O piloto disse: "Só temos três paraquedas. Como este avião é meu ficarei com um deles." Ele o colocou e saltou. O professor disse "Sou brilhante e o mundo necessita de mim, então vou pegar um paraquedas", e saltou.
Então, o pastor disse ao caminhante: "Não quero ser egoísta, pegue você o último paraquedas." O caminhante respondeu: "Ainda há dois, um para cada um de nós. O professor pulou com a minha mochila, em vez do paraquedas!" Embora o professor pensasse que aterrissaria em segurança, sua confiança se baseou em pensamento incorreto.
Algumas pessoas têm a certeza da salvação com base num raciocínio errôneo. Elas creem que frequentar a igreja, batizar-se, ou simplesmente serem boas, lhes trarão a aprovação de Deus. No entanto, nosso pensamento é errado se não fundamentar-se naquilo que Deus afirma em Sua Palavra. Deus diz que "todos pecaram" e que somos Seus inimigos. Mas, por meio da morte e ressurreição de Seu Filho, podemos ser reconciliados com Ele (Romanos 3:23; 5:8-10). Pela fé no que Cristo fez, podemos ter paz com Deus (5:1) e a certeza da vida eterna no céu.
Você crê nisso? Sua eternidade está em jogo. Não confie em raciocínios incorretos — coloque sua fé em Cristo.
—AMC
Se pudéssemos merecer nossa salvação, Cristo não teria morrido para nos proporcioná-la.

Como iniciar uma revolução com pequenas ações?





Como iniciar uma revolução com pequenas ações?  |  Pastor Sérgio Fernandes

Atos dos Apóstolos 4:34 - Não havia, pois, entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que fora vendido, e o depositavam aos pés dos apóstolos.

Uma revolução começa com apenas uma pessoa, e essa pessoa pode ser você! Não pense que de imediato você será capaz de mudar a cabeça de todo o mundo para fazer a vontade do Senhor. Mas se você persistir em fazer algo que glorifique a Cristo, você contagiará as pessoas próximas a imitarem suas ações.

Identifique uma maneira de demonstrar o amor de Deus na comunidade onde você está! Há crianças na rua? Há um lar para idosos? Há alguém que não tem muitos amigos e que precisa de uma companhia? Existem moradores de rua que poderiam receber alimento e vestuário?

Comece fazendo o que é possível, logo seus limites se ampliarão e quando você menos esperar estará fazendo o impossível.

 Gotas Bíblicas
A Dívida do Amor Recíproco  |  Pr. Olavo Feijó

Romanos 13:8 - A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei.

A única maneira de uma comunidade se manter saudável é a ajuda mútua


Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.