BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tessalonicenses: O dia do Arrebatamento + Estudos Biblicos

Tessalonicenses: O dia do Arrebatamento + Estudos Biblicos


Tessalonicenses: O dia do Arrebatamento + Estudos Biblicos

Posted: 29 Feb 2012 06:25 AM PST

Caso não consiga ver as imagens e links, ative através do seu leitor de e-mail

Para cancelar o recebimento deste newsletter clique em unsubscribe now no final deste e-mail.

Midia Gospel
29 de FEVEREIRO / 2012

Estudos Biblicos

Imagem|Foto - Provas da Divindade de Jesus - Estudo Biblico | Midia Gospel

Provas da Divindade de Jesus


A deidade de Jesus está demonstrada de forma direta ou indireta em muitos textos bíblicos que, não raro, passam despercebidos por olhos menos atentos. As seitas de um modo geral não aceitam a verdade bíblica sobre o 'Verbo que se fez carne e habitou entre nós' Leia mais
Imagem|Foto - World Trade Center - Estudo Biblico | Midia Gospel

World Trade Center


Os governantes dos países mais ricos do mundo, além de atônitos, estão perdendo a batalha. Ganharão a guerra? A pior guerra é contra inimigos invisíveis que se movem na sombra, no oculto. Uma guerra em que uma das partes, embora não possua o mesmo poder bélico da outra, age com a estratégia da surpresa. Leia mais
Imagem|Foto - A Imortalidade da Alma - Parte 1 - Estudo Biblico | Midia Gospel

A Imortalidade da Alma - Parte 1


A doutrina aniquilacionista defende cessação total da vida no ato da morte. A alma, princípio vital sucumbe com o corpo na sepultura. Ao descer ao pó, o homem, desaparece por completo. Todavia, segundo essa teoria, os justos ressuscitarão no tempo oportuno e voltarão à condição original de alma vivente Leia mais
Imagem|Foto - Depende das Mãos - Estudo Biblico | Midia Gospel

Depende das Mãos


Então, coloque suas preocupações, interesses, temores, anseios, sonhos, sua família, e seus relacionamentos nas mãos de Deus Leia mais
Imagem|Foto - Tessalonicenses: O dia do Arrebatamento - Estudo Biblico | Midia Gospel

Tessalonicenses: O dia do Arrebatamento


O Arrebatamento pré-tribulacional ensina que, antes do período de sete anos conhecido como Tribulação, todos os membros do corpo de Cristo (tanto os vivos quanto os mortos) serão arrebatados nos ares para o encontro com Jesus Cristo e depois serão levados ao céu Leia mais

DVDs Jimmy Swaggart
Newsletter Enviado para 40.294 e-mails Cadastrados

Deus sempre tem o melhor!!!!




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   Somos seres humanos influenciáveis. Aquilo que ouvimos exerce um poder quase hipnótico em nossa vida. Boas palavras atreladas à verdade nos fazem bem e más palavras utilizadas a serviço da maldade causam muito mal ....esta última, levando-nos a depressão e a falta de vontade de viver.....levando uma vida derrotada.... passando neste mundo só por passar....
 Na esfera espiritual discernimos três vozes que ouvimos em nossa mente. A voz humana; a voz do mal; a voz de Deus.
Não dê credibilidade a voz do mal, não permita que ela introduza na mente uma idéia  que ensurdece e impede de acolher o propósito de Deus, que ouvimos em sua Palavra, pois a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável para todos nós e ELE quer que  a experimentemos. (Rm 12.2)
 
Um forte abraço,
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Muito Mais Que Dez Centavos



Muito Mais Que Dez Centavos

"Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura
de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente"
(Salmos 16:11). Um homem foi com seu filho para a igreja.
Após o serviço religioso, o homem reclamou com seu filho
pelo fato da reunião ser muito longa. Seu pequeno filho
disse: "Papai, eu acho que foi muito bom. Afinal, você teve
que pagar apenas uma moeda de 10 centavos."


O que temos oferecido ao Senhor pelas incontáveis bênçãos
que nos tem dado? Temos mostrado gratidão, regozijo, um
louvor verdadeiro, ou, como o homem de nossa ilustração,
apenas murmuração?


Deus tem feito grandes coisas na vida daqueles que O tem no
coração. Muitos lares têm sido preenchidos com gozo e
alegria. Muitos perdidos têm sido achados e transformados.
Muitas lágrimas têm sido substituídas por sorriso e canto.
Muitos lugares tenebrosos agora se apresentam claros e
brilhantes. Muitas cenas de fracasso agora apresentam cantos
de espetaculares vitórias.


E nós, cristãos, temos reconhecido o quão maravilhoso é ter
Jesus conosco? Temos oferecido a Ele o nosso melhor? Ou
apenas 10 centavos de nosso tempo? Ou apenas 10 centavos de
nosso amor? Ou apenas 10 centavos de nosso louvor? Ou apenas
10 centavos de nosso tempo de oração? Ou apenas 10 centavos
de leitura de Sua Palavra?


O Senhor espera que o Seu povo compreenda o Seu amor, o Seu
sacrifício, o Seu desejo de que ninguém se perca e que todos
sejam salvos. O Senhor espera que estejamos no templo com o
coração aberto, com lábios gratos, com um coração jubiloso
pelo privilégio de sermos, em Cristo, filhos de Deus. O
Senhor espera que estejamos em Sua presença com grande
regozijo, e que entendamos que esse tempo é o melhor tempo
de nossas vidas.


O Senhor vale muito mais que 10 centavos! Para mim Ele vale
todo o meu coração... toda a minha vida!




Paulo Roberto Barbosa

O Sucesso é ser feliz


O Sucesso é ser feliz

1. Seja ético. 

A vitória que vale a pena é a que aumenta sua dignidade e reafirma valores profundos. Pisar nos outros para subir desperta o desejo de vingança. 

2. Estude sempre e muito. A glória pertence aquele que tem um trabalho especial para oferecer. 

3. Acredite sempre no amor. Não fomos feitos para a solidão. Se você está sofrendo por amor, ou está com a pessoa errada ou amando de uma forma ruim para você. Caso tenha se separado, curta a dor, mas se abra para outro amor. 

4. Seja grato a quem participa das suas conquistas. O verdadeiro campeão sabe que as vitórias são alimentadas pelo trabalho em equipe. Agradecer e a melhor maneira de deixar todos motivados. 

5. Eleve suas expectativas. Pessoas com sonhos grandes obtem energia para crescer. Os perdedores dizem: "Isso não é para nós". Os vencedores pensam em como realizar seu objetivo. 

6. Curta muito a sua companhia. Casamento dá certo para quem não é dependente. Aprenda a viver feliz mesmo sem uma pessoa ao lado. Se não tiver com quem ir ao cinema, vá com a pessoa mais fascinante: você! 

7. Tenhas metas claras. A história da humanidade é cheia de vidas desperdiçadas. Amores que não geram relações enriquecedoras, talentos que não levam a carreiras de sucesso. Ter objetivos evita o desperdicio de tempo, energia e dinheiro. 

8. Cuide bem do seu corpo. Alimentação, sono e exercicios sao fundamentais para uma vida saudável. Seu corpo é seu templo. Gostar da gente deixa as portas abertas para que os outros gostem de você também. 

9. Declare o seu amor. Cada vez mais as pessoas devem exercer seu direito de buscar o que querem (sobretudo no amor), mas atencao: elegância e bom senso são fundamentais. 

10. Amplie os relacionamentos profissionais. Os amigos são a melhor referência em crises e a melhor fonte de oportunidades na expansão. Ter bons contatos é essencial em momentos decisivos. 

11. Seja simples. Retire de sua vida tudo o que lhe da trabalho e preocupação desnecessários. Crie espaço para desfrutar mais a viagem da vida. 

12. Mulher, nao imite o modelo masculino. Os homens fizeram sucesso a custa da solidão e da restrição aos sentimentos. O preço tem sido alto: infartos e suicidios. Sem duvidas, temos mais a aprender com as mulheres do que vocês conosco. Preserve a sensibilidade feminina - e mais natural e lucrativa. 

13. Tenha um orientador. Viver e decidir na neblina sabendo que o resultado só será conhecido quando pouco restar a fazer. Procure alguem de confiança, de preferência mais experiente e bem sucedido, para lhe orientar nas indecisões. 

14. Jogue fora o vicio da preocupação. Viver tenso e estressado está virando moda. Parece que ser competente e estar de bem com a vida sao coisas incompativeis. Bobagem! Defina suas metas, conquiste-as e deixe a neura para quem gosta dela! 

15. O amor é um jogo cooperativo. Se vocês estão juntos, é para jogar no mesmo time. Ficar mostrando dificuldades do outro ou lembrando suas fraquezas para os amigos não tem graça. 

16. Tenha amigos vencedores. Campeões falam com campeões. Perdedores só tocam na tecla perdedores. 

Aproxime-se de pessoas com alegria de viver e afaste-se de gente baixo-astral. 

17. Diga adeus a quem não merece. Alimentar relacionamentos que só trazem sofrimento e masoquismo, atrapalha sua vida. Se você tiver um conjuge que não esteja usando, empreste, venda, alugue, doe e deixe espaço livre para um novo amor. 

18. Resolva. A pessoa do proximo milenio vai limpar de sua vida as situacões e os problemas desnecessarios. Saiba tomar decisões, mesmo as antipáticas. Você otimizara seu tempo e seu trabalho. A vida fluirá muito melhor. 

19. Aceite o ritmo do amor. Assim como ninguem vai empolgadissimo todos os dias para o trabalho, ninguém está sempre no auge da paixão. Cobrar de si e do outro viver nas nuvens é o comeco de muita frustração. 

20. Celebre as vitórias. Compartilhe o sucesso, mesmo pequenas conquistas, com pessoas queridas. Grite, chore, encha-se de energia para os desafios seguintes. 

21. Perdoe. Se voce quer continuar com uma pessoa, enterre o passado para viver feliz. Todo mundo erra, a gente também. 

22. Arrisque! O amor não é para covardes. Quem fica a noite em casa sozinho só terá de decidir que pizza pedir. é o único risco que corre será o de engordar. 

23. Tenha uma vida espiritual. Conversar com Deus é o máximo, especialmente para agradecer. Ore antes de dormir. Faz bem ao sono e a alma. Oração, meditação são forças de inspiração. 

Roberto Shinyashiki 

Curiosidades Bíblicas: Você Sabia? + Estudos Biblicos

Curiosidades Bíblicas: Você Sabia? + Estudos Biblicos


Curiosidades Bíblicas: Você Sabia? + Estudos Biblicos

Posted: 29 Feb 2012 04:20 AM PST

Caso não consiga ver as imagens e links, ative através do seu leitor de e-mail

Para cancelar o recebimento deste newsletter clique em unsubscribe now no final deste e-mail.

Midia Gospel
29 de FEVEREIRO / 2012

Estudos Biblicos

Imagem|Foto - As Cartas do Baralho - Estudo Biblico | Midia Gospel

As Cartas do Baralho


As cartas de baralho foram criadas no ano de 1392 para uso pessoal do rei Carlos, da França, quando sofria de debilidade mental. O criador das cartas era um homem degenerado e mau, que escarnecia de Deus e seus mandamentos Leia mais
Imagem|Foto - A Águia - Estudo Biblico | Midia Gospel

A Águia


A águia é uma ave que chega viver até 70 anos. Mas, Para chegar a essa idade, ela tem de tomar uma séria e difícil decisão por volta dos 40 anos. Nessa idade, ela está com as unhas compridas e flexíveis, não conseguindo mais caçar suas presas para se alimentar Leia mais
Imagem|Foto - Marcas de Um Verdadeiro Cristão - Estudo Biblico | Midia Gospel

Marcas de Um Verdadeiro Cristão


Aquele que vive de conformidade com os ensinamentos de Cristo. Não basta crer em Cristo para ser cristão; é necessário, antes de mais nada, executar os mandamentos deixados por Ele. Ser cristão significa fazer-se amigo de Cristo Leia mais
Imagem|Foto - O Cristão e as Enfermidades - Estudo Biblico | Midia Gospel

O Cristão e as Enfermidades


É verdade que Jesus "tomou sobre Si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre Si" (Isaías 53.4; Mateus 8.16-17). É verdade que Ele priorizou em seu ministério a cura de todos os tipos de doenças, pois veio para "pôr em liberdade os cativos" (Lucas 4.18) Leia mais
Imagem|Foto - Curiosidades Bíblicas: Você Sabia? - Estudo Biblico | Midia Gospel

Curiosidades Bíblicas: Você Sabia?


Quais os livros da Bíblia que tem apenas 1 capítulo? Quais os livros da Bíblia que terminam com um ponto de interrogação? Qual o menor livro da Bíblia? Qual o maior livro da Bíblia? Qual o menor capítulo da Bíblia? Qual o maior capítulo da Bíblia? Qual o menor versículo da Bíblia? Qual o maior versículo da Bíblia? Quantas palavras a Bíblia contêm aproximadamente? Leia mais

DVDs Jimmy Swaggart
Newsletter Enviado para 40.294 e-mails Cadastrados

Deus sempre tem o melhor!!!!

 

 
 


 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   Somos seres humanos influenciáveis. Aquilo que ouvimos exerce um poder quase hipnótico em nossa vida. Boas palavras atreladas à verdade nos fazem bem e más palavras utilizadas a serviço da maldade causam muito mal ....esta última, levando-nos a depressão e a falta de vontade de viver.....levando uma vida derrotada.... passando neste mundo só por passar....
 Na esfera espiritual discernimos três vozes que ouvimos em nossa mente. A voz humana; a voz do mal; a voz de Deus.
Não dê credibilidade a voz do mal, não permita que ela introduza na mente uma idéia  que ensurdece e impede de acolher o propósito de Deus, que ouvimos em sua Palavra, pois a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável para todos nós e ELE quer que  a experimentemos. (Rm 12.2)
 
Um forte abraço,
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A Borboleta azul


A Borboleta azul

Havia um viúvo que morava com suas duas filhas curiosas e inteligentes. 

As meninas sempre faziam muitas perguntas. 

Algumas ele sabia responder, outras não. 

Como pretendia oferecer a elas a melhor educação, 

mandou as meninas passarem férias com um sábio 

que morava no alto de uma colina. 

O sábio sempre respondia todas as perguntas sem hesitar. 

Impacientes com o sábio, as meninas resolveram inventar uma pergunta 

que ele não saberia responder. 

Então, uma delas apareceu com uma borboleta azul 

que usaria pra pegar uma peça no sábio. 

- O que você vai fazer? - perguntou a irmã 

- Vou esconder a borboleta em minhas mãos e perguntar 

se ela está viva ou morta. 

Se ele disser que está morta, vou abrir minhas mãos e deixá-la voar. 

Se ele disser que ela está viva, vou apertá-la e esmagá-la. 

E assim qualquer resposta que o sábio nos der está errada! 

As duas meninas foram, então, ao encontro do sábio, que estava meditando. 

- Tenho aqui uma borboleta azul. 

Diga-me sábio, ela está viva ou morta? 

Calmamente o sábio sorriu e respondeu: 

- Depende de você. Ela está em suas mãos. 

Assim é a nossa vida, o nosso presente e o nosso futuro. 

Não devemos culpar ninguém quando algo dá errado. 

Somos nós os responsáveis por aquilo que conquistamos (ou não). 

Nossa vida está em nossas mãos, assim como a borboleta azul. 

Cabe a nós escolher o que fazer com ela. 

O que acontece em uma comunidade que experimenta um verdadeiro avivamento




O que acontece em uma comunidade que experimenta um verdadeiro avivamento  |  Pastor Sérgio Fernandes

Atos dos Apóstolos 2:42 - ¶ E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações.

Avivamento é obra de Deus no meio da Igreja. Ele é derramado pelo Espírito em uma comunidade quando esta deseja vivê-lo ardentemente. Quando uma comunidade está experimentando um verdadeiro avivamento, notaremos as seguintes características:

(1) o povo se voltará com todas as forças a obediência a Palavra de Deus, e desejará viver o evangelho com intensidade; (2) a oração deixará de ser um item na programação semanal da comunidade para ser uma experiência cotidiana de cada um dos cristãos, que orarão com fervor e alegria; (3) identificaremos experiências genuínas com o Cristo ressuscitado entre os crentes, podendo ocorrer batismos no Espírito Santo, confissão e arrependimento de pecados, sinais e prodígios gloriosos, manifestações de dons espirituais e profundas transformações na vida da comunidade;

4) o amor transbordará no seio da Igreja, produzindo unidade e reforçando a comunidade, havendo reconciliações, liberação de perdão e um desejo profundo de exercer a mordomia cristã e o serviço e (5) o ardor missionário será aceso, com o Espírito Santo comissionando pessoas para a obra e com muitas conversões de pecadores.

Este é o avivamento que estamos aguardando?

 Gotas Bíblicas
Eu Sou Quem Sou  |  Pr. Olavo Feijó

Êxodo 3:14 - E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós.

O Senhor se apresenta como a essência de toda a realidade.



Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.