03 outubro 2012

Paz Para O Coração E A Mente

 







Paz Para O Coração E A Mente  |  Pr. Olavo Feijó

Filipenses 4:7 - E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.

Nas suas exortações finais aos filipenses o apóstolo Paulo salienta a atitude de alegrar-se, na dinâmica de nossa vida cristã. Como consequência, escreve ele, viveremos a paz divina: "E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus." (Filipenses 4:7).

Viver sem paz interior é um inferno. A impressão que fica é que nada faz sentido, nada tem lógica. A mente sem paz atrapalha todas as nossas percepções e nosso raciocínio. Além disso, a falta de paz perturba nossas emoções. Não há coração que aguenta a falta de paz.

Quando Paulo usa a expressão "em Cristo Jesus", ele nos ensina uma das mais profundas revelações que o Espírito fez a ele. Estar "em Cristo" pode dar a impressão de "estar fora de si". E, em certo sentido, é. Pelo menos, é não estar preso às nossas próprias limitações. Estar "em Cristo" é a decisão de dar ao Mestre o senhorio de nossa vida. É deixar que o Espírito dele invada nosso coração. É ter "a mente de Cristo". Estar "em Cristo" é a luta constante do cristão, desde seu primeiro encontro, até a eternidade com Ele. Quem já passou por isso, sente paz interior. Paz que nos "guardará o coração e a mente".
 Palavra Que Transforma
Pela Fé - Líderes dirigidos por Deus  |  Pastor Sérgio Fernandes

Hebreus 13:17 - Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil.

Deus sempre dirige os passos daqueles que foram chamados para conduzir Seu rebanho. Por isso, devemos apoiar os líderes que o Senhor tem levantado para nos ensinar a Palavra de Deus (Hb 13.17).

Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário