06 outubro 2012

Deus, o Salvador


Quando você reconhecer Deus como Criador, com certeza irá admirá-lo.
 Quando reconhecer a sua sabedoria, aprenderá com Ele. Quando descobrir a sua força,
confiará nele. Mas somente quando o Senhor o salvar, é que você o adorará.
É um cenário do tipo "antes e depois". Antes de sua salvação, você po- 
dia facilmente manter Deus a alguma distância. Confortávelmente descartado. Cuida-  
dosamente posto na prateleira. Claro que Ele era importante, mas também o eram a      
a sua carreira, a sua posição social, o seu salário. O Senhor estava no topo de sua lista 
de prioridades, mas dividia o seu lugar com outras coisas.
Então veio a tempestade... a fúria... a luta... as amarras rasgadas... a  
noite sem estrelas. O desespero caiu sobre você como um nevoeiro, então perdeu os  
seus apoios. No fundo do seu coração, sabia que não havia saída.
Você se volta para a sua carreira para procurar ajuda? Somente se   
quiser se esconder da tormenta... e não escapar dela. Apóia-se em sua posição social 
para obter força? Uma tempestade não fica impressionada com os seus títulos.Confia
que o seu salário vai lhe resgatar? Muitos tentam... peça sinceramente... que o Senhor
venha.
E a partir desse momento Deus não é apenas uma divindade que
deve ser admirada, um professor que deve ser observado, ou um mestre que deve    
ser obedecido. Ele é o Salvador que deve ser adorado.
(Extraído da obra In the Eye of the Storn, de Max Lucado)
A tensão nos ajuda a perceber o quanto precisamos de Deus para nos dar
firmeza em nossa vida... Eu bem sei disso... Achei que conseguiria sozinha...levantei cedo,
dormia tarde, trabalhava..corria de lá para cá... mas a tempestade veio sobre minha vida,  
e onde estava toda a minha força? Não tinha força... mas como diz o autor desta obra   
acima, eu clamei e pedi para que Deus fosse o meu salvador... e Ele me resgatou e tem    
me ajudado dia a dia... Toda honra seja dada a Ele! Só Deus é digno de ser adorado...
as demais coisas são  apenas... correr atrás do vento...
 "eis que tudo era...correr atrás do vento..." (Ec 1.14)
Um final de semana de paz e alegria para você!
Com carinho
Maida

Nenhum comentário:

Postar um comentário