09 julho 2012

Um Deus irado







Reflexões em Romanos - Um Deus irado  |  Pastor Sérgio Fernandes

Romanos 1:18 - Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.

A história da redenção humana tem diversos elementos que não podem ser deixados de lado quando anunciamos o evangelho de Jesus Cristo. Temos um Deus irado por causa da maldade humana (vv.18) e ao mesmo tempo desejoso de salvar os que se voltarem para Ele (Jo 3.16). Temos a graça de Deus revelada em Cristo, e temos o Cristo que padeceu na cruz por causa da desobediência humana.

Salvação não é simplesmente aceitar a Jesus como Salvador. Salvação é descobrir que sua vida de pecado te levará a condenação, e que você precisa urgentemente de um Salvador. Salvação não é frequentar uma determinada tradição cristã, mas sim, descobrir em Cristo uma nova vida de amor e de obediência a Palavra de Deus. Salvação não é aprender um vocabulário novo, mas viver diariamente como Cristo viveu.

Não seja alvo da ira de Deus. Participe do projeto de salvação abraçando, vivendo e anunciando o evangelho de Jesus Cristo!


Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário