26 julho 2012

Vença As Barreiras!


Vença As Barreiras!
"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão
com asas como águias; correrão, e não se cansarão;
caminharão, e não se fatigarão" (Isaías 40:31).


"eu vou mudar meu mundo, preste atenção, Você verá. porque
eu tenho um grande Senhor dentro de mim. Eu e Ele, com amor,
transporemos as barreiras." Eu não tenho medo. (Do livro -
Oi, eu sou Ana!)


Quando temos o Senhor em nossos corações, não estamos
limitados a percalços e inquietações. Quando confiamos
nossas vidas a Ele, somos fortes e vitoriosos. Ele nos
permite sonhar, ousar, enfrentar as dificuldades desse mundo
com a certeza de que nada impedirá a conquista de nossa
felicidade.


Se as lutas são grandes, o nosso Senhor é muito maior. Se a
caminhada é tortuosa, Ele vai conosco e segura nossas mãos.
Se depararmos com aflições, Ele nos anima e consola. Se
porventura tivermos uma queda, Ele nos levantará, limpará
nossas feridas, e continuará conosco até alcançarmos a
bênção almejada.


Nós podemos ser pequenos, mas o Senhor Jesus é o gigante que
vive em nosso interior. Podemos mostrar sinais de fraqueza,
mas, o Todo Poderoso nos fortalecerá. Podemos nos sentir
cansados, mas, o Espírito do Senhor nos reanimará e nos
conduzirá.


Se for preciso, correremos em busca de um mundo novo e
melhor. O cansaço não nos atingirá, as dúvidas não nos
assaltarão, o medo desaparecerá. Não podemos e nem devemos
nos conformar com uma vida de frustrações e derrotas. Não é
isso que queremos e nem é isso que o Senhor deseja para nós.


Você deseja mudar? Você quer ter uma vida abençoada? Segure
a mão de Jesus e ultrapasse as barreiras da incredulidade.


Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar

Nenhum comentário:

Postar um comentário