07 julho 2012

Ore por você| Pra ser cada vez mais semelhante a Cristo| ( O Poder da Mãe Que Ora)




De: Cila Max
"Toda mãe se sente tentada a superproteger os filhos. Não queremos que se machuquem, que sofram, que passem por aflições. Mas tudo isso faz parte da vida e do aprendizado par crescermos como seres humanos, como seres sociais. Especialmente quando adultos. Podemos, sim, ajudá-los, desde que peçam nossa ajuda. Podemos, sim, orientá-los, desde que peçam nossa orientação. Mas não podemos interferir deliberadamente na vida deles. Ore, em vez disso. Peça a Deus que lhe abra os olhos."

"Ó Deus, ensina-me a amar como Cristo amou. Tu conheces minhas limitações. Sabes também que sou incapaz de fazê-lo sem ti. Jesus amou a todos, até mesmo aos que o torturaram na cruz. Que grande e inexplicável amor! Ajuda-me a ensinar esse amor maravilhoso primeiramente a meus filhos, através de meu exemplo, e aos que me roseiam. Quero ser como Cristo."

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário