06 julho 2012

Ore por você | Pra ser cada vez mais semelhante a Cristo | ( O Poder da Mãe que Ora)




De: Cila Max
" Se não somos capazes de nos transformar, por não entender em que nos devemos transformar e por que, ajudar nossos filhos ao longo de sua vida pode se revelar uma tarefa quase impossível de cumprir..."

"Deus pode abrir-nos os olhos e dar-nos a sabedoria necessária para que possamos ajudar nossos filhos nessa caminhada. Apenas na dependência do Senhor todo-poderoso somos capazes de enfrentar tal desafio com confiança e certas de que seremos amparadas a cada passo."

" Transforma-me, Senhor. Faze-me mais parecida com Cristo, a cada dia. Dá-me sabedoria para agir como desejas. Que eu aja com meus filhos segundo o teu entendimento. Que eu possa trazer benção à vida deles para que possamo espalhar tua glória. Sei que não sou perfeita, e que tampouco esperas isso de mim, mas quero sinceramente acertar mais que errar. Não permitas que o Inimigo se interponha entre mim e os teus ensinamentos. 
Os filhos são dádivas tua,  e eu te agradeço muito por tê-la concedido a mim. Sei que não foi por merecimento, mas unicamente por tua misericórdia e por teu amor infinitos. Faze-me digna dessa dádiva, Pai. Oro assim em nome de Jesus Cristo, teu Filho."

(Extraído de O Poder da Mãe que Ora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário