30 julho 2012

Jesus, Através De Maria


Jesus, Através De Maria  |  Pr. Olavo Feijó

Lucas 1:35 - E, respondendo o anjo, disse-lhe: Descerá sobre ti o Espírito Santo, e a virtude do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra; por isso também o Santo, que de ti há de nascer, será chamado Filho de Deus. 

Desde o passado, até o futuro, é pelo poder do Espírito Santo que Jesus é apresentado ao mundo. Foi assim com Maria, a bem aventurada: "O anjo respondeu: O Espírito Santo virá sobre você e o poder do Altíssimo a cobrirá com a Sua sombra. Assim, Aquele que há de nascer será chamado Santo, Filho de Deus." (Lucas 1:35).

Maria é um personagem especial, no grande projeto divino de transformar criaturas em filhos de Deus, através do poder do Jesus, o Cristo. Maria foi a primeira a receber Jesus, o Senhor humanizado. Pela graça e poder do Espírito, Maria aceitou a missão de levar Jesus ao mundo. Maria é nosso exemplo porque, mesmo não entendendo as maravilhas que lhe estavam acontecendo, ela "guardava todas as coisas, conferindo-as no seu coração".

Nos dias de hoje, o Espírito decidiu nos escolher para levar Jesus ao mundo. Por mais que não entendamos a graça divina, atuando em nossa humildade, somos os canais contemporâneos de anunciação do Salvador Jesus. O essencial é permitir o nascimento de Jesus no próprio interior. O essencial é permitir em nossa alma a soberania do amor de Cristo. É permitir que "o poder do Altíssimo nos cubra com a Sua sombra". Foi isto que Jesus nos mandou, antes de subir aos céus: "receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês e serão minhas testemunhas... até os confins da terra".
 Palavra Que Transforma
Pela Fé - A partir do nada  |  Pastor Sérgio Fernandes

Hebreus 11:3 - Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente. 

Deus não precisa de recursos quando quer agir. Chegue vazio perante Ele, e Ele é poderoso para lhe encher com Seu amor e Sua infinita graça! 

Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário