15 junho 2012

O Poder da Mulher que Ora- - Hora de ir em frente


Michelle Gonçalves

 

Hora de ir em frente

Apesar de muitas vezes parecer este o caso, não há nenhuma época sequer de sua vida em que nada esteja acontecendo. Isso porque, quer você perceba, quer não, você nunca está parada. Ou está indo para a frente ou está escorregando para trás. Ou está se tornando mais parecida com Cristo a cada dia ou está cada vez menos parecida com ele. Não existe uma posição neutra no Senhor. É justamente por isso que escrevi este livro. Quero que você ande para a frente. Não quero que despertemos um dia e nos demos conta de que nunca lançamos bons alicerces nas coisas de Deus ou que não protegemos os alicerces que tínhamos com orações. Quero que andemos para frente ao passar tempo precioso todos os dias com aquele que ama nossa alma. Quero que tenhamos paixão por Deus. Quero que des­cubramos o que devemos fazer e, então, coloquemos mãos à obra. Não se trata de conseguir coisas de Deus, apesar de ele ter muitas coisas que deseja nos dar. Trata-se de estar em Deus e permitir que ele esteja em nós. Trata-se de deixar que ele nos torne completas.

Quando vivemos dessa forma, de acordo com a Palavra de Deus e pelo poder de seu Espírito Santo, então podemos confiar que estamos no lugar certo e na hora certa e que o Senhor está trabalhando para aperfeiçoar sua vontade em nossa vida. Podemos confiar que ele está nos levando à vida de plenitude e bênçãos que tem para nós. Então, vamos lá?

__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário