15 junho 2012

Atitude de Gratidão




Atitude de Gratidão
Meu filhinho, o caminho foi preparado diante de você, e não precisa temer, e nem hesitar.
À medida que caminhar, perceberá que a vitória já foi conquistada e o inimigo derrotado. Nenhum desafio
o desanimará, e nenhuma derrota do passado ofuscará a sua fé na minha provisão para o hoje e minha graça
 e força para o amanhã.
Ame-me de todo coração. A benção do Senhor descansa sobre todos que dedicam suas     
energias em devoção. Eu sou o Senhor, seu Deus. Eu o salvei e curei, e você tem muitos motivos para me   
louvar. Nunca pare de fazê-lo. A ocupação mais sublime da alma é me louvar e adorar. Nunca deixe de     
manter um espírito de gratidão transbordante. Isso suavisará seu próprio espírito e elevará todo o  seu
ministério ao plano mais elevado.
(Josué 1.3-9)
- Frances J. Roberts-
Um final de semana cheio de alegria e paz.
Um forte abraço,
Maida

Nenhum comentário:

Postar um comentário