06 abril 2012

O Andar no Poder - O Andar no Espírito - Passos para a Intercessão



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Michelle Gonçalves <michelle.goncalves@aladdin.com.br>
Data: 29 de março de 2012 15:02
Assunto: { Grupo Evangelizacao Pessoal } 29/03/2012 Livro- Dave Roberson - O Andar no Poder - O Andar no Espírito - Passos para a Intercessão
Para:


 

Passos para a Intercessão

A intercessão nasce em nós quando as necessidades dos outros movem nosso espírito de tal maneira que finalmente damos ao Espírito Santo algo a que ele possa acrescentar Seu poder. E quando a fé em sua forma mais pura flui do nosso espírito.

Deixe-me lhe dizer os passos que levam à verdadeira intercessão depois que você inicia o processo de edificação ao orar em línguas por vontade própria.

O Espírito Santo primeiramente lhe edificará a esse lugar de sensibilidade sobre o qual estamos falando. Você começará a olhar para seu esposo ou esposa ou para algum membro da sua família não salvo e dizer, "Meu Deus, acima de tudo, quisera eu que ele [ou ela] fosse salvo". A essa altura, os desejos de seu coração começam a mudar no processo de edificação. Você está tomando os primeiros passos em direção à intercessão.

Embora você pense estar dirigindo a oração do Espírito Santo, você não está. Você tem a sua lista com os seus pedidos de oração: João precisa de um carro; Maria precisa disto; José precisa daquilo. Todas estas coisas são praticamente irrelevantes para Deus.

Então, você se senta lá, com sua extensa lista, e diz, "Tudo bem, eu reivindico todas estas coisas". Quando você diz, "Eu reivindico", Deus ouve. Aí você diz, "Agora vou orar no Espírito por isto". A essa altura, os desejos do seu coração começam a dirigir suas orações mais do que sua mente.

O que Deus disse? Ele disse que Ele satisfaria os desejos de seu coração se você se agradasse Dele (Sl. 37:4). Isto significa que se você se agrada do Senhor em oração, os desejos que você tem virão Dele e estes são os desejos que Ele pode realizar.

Ao orar no Espírito, o Espírito Santo começará a plan­tar uma sementinha. Esta é a concepção de um milagre. E o nascimento do plano para o seu cônjuge que voltou para o pecado, seu filho que está nas drogas ou um parente perdido. Ele planta aquela semente dirigida pelos desejos do seu coração. Quando você ora em línguas, Deus começará a formar aquele "bebezinho" através da autoridade do seu espírito.

Muitos meses se passam. Você continua orando e aquele milagre, que continua crescendo em seu interior, começa a "aparecer", à medida que você o carrega para o desenvolvimento.

Logo você não se importa se as pessoas ao seu redor estão orando ou não. Você se levanta mais cedo, ora em todo momento do dia e da noite. Você deseja coisas espirituais com as quais nunca se importou.

Os meses se passam à medida que você continua orando. De repente, através de um ato da vontade de Deus e não da sua, é hora para o nascimento e você começa a gemer. As dores do parto estão se aproximando mais e mais. E apenas uma questão de tempo para que aquele "bebê" nasça no âmbito espiritual.

Após longas horas de edificação, orando em línguas, Deus começou a me colocar na intercessão para o nascimento de coisas no Espírito.

Por exemplo, lembro-me de quando o sintoma de surdez parcial se manifestou temporariamente em meu corpo enquanto estava intercedendo. Naquela noite, uma mulher que era totalmente surda veio ao meu culto, e Deus abriu seus ouvidos! Ela podia ouvir a música e as vozes de seu marido e filho pela primeira vez em sua vida. Por quê? Porque Deus teve condição de me levar a um lugar no Espírito onde eu permaneci na brecha pela cura daquela mulher.

Então, será que valem a pena aquelas horas e dias e meses que levam para construir aquela superestrutura em seu espírito, através da oração em línguas, para que um dia o Espírito Santo possa começar a lhe usar na intercessão poderosa? Oh, sim, meu amigo, cada minuto vale a pena.

E uma grande honra ficar entre Satanás e as pessoas que ele está tentando matar, roubar e destruir. Nada pode se comparar com o fato de saber que aqueles por quem você está orando tinham o inferno como destino eterno -no entanto, você pagou o preço para ser purificado, e assim pôde ficar na brecha e libertar os cativos!


 

* * *

Pois nestes últimos dias, muitos correrão

para lá e para cá.

Medo irá abranger a Terra.

Os corações dos homens irão se aterrorizar

ao ver as coisas que virão sobre o mundo.

Mas, não corra aqui e não corra ali, pois a

sua resposta está em seu interior.

 

Olhe para cima, diz o Espírito da Graça, a

sua redenção se aproxima.

Estabeleça os seus pés no fundamento da

rocha de fazer o que Eu falo.

Seja fortalecido com todo poder e força do

homem interior, pois, é a força interior

que cumprirá o Meu propósito no Meu

povo.

Através desta força interior, Eu lhe

capacitarei nos últimos dias, para que

você prevaleça.

* * *




__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x

Nossos Emails

Administração: evangelizacaopessoal-owner@yahoogrupos.com.br

Sair do Grupo: evangelizacaopessoal-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Nosso Site: www.evangelizacaopessoal.com

x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x

*** ATENÇÃO ***
Se a quantidade de emails recebidos está muito alta, você pode optar por entrar no grupo TODO DIA COM JESUS. Você receberá entre 1 e 6 emails ao dia e não haverá participação dos associados, pois somente a administração enviará os emails. Para se cadastrar, envie um email para: tododiacomjesus-subscribe@yahoogrupos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário