10 abril 2012

O Andar no Poder - O Andar no Espírito - Quebrando a Barreira da Carne



De: Michelle Gonçalves

 

Quebrando a Barreira da Carne

Às vezes, não é apenas a nossa falta sutil de fé que constrói uma barreira em nossas vidas, mas também a carne. O diabo irá levantar algum tipo de fortaleza no âmbito de nossa carne como fumar, beber, ter raiva, fofocar ou outros desejos da carne. Então, ele usa aquela fortaleza para nos controlar. Sempre que tentamos receber de Deus ou realizar algo para Ele, o diabo pressiona aquelas áreas para que nos sintamos frágeis e fora de controle.
O que fazemos quando isto acontece? Fazemos orações superficiais; vamos à igreja; tentamos ministrar; implementamos maneiras para andar com Deus e substituímos o poder Dele — por muitas coisas — mesmo porque o poder Dele não está presente, devido à barreira carnal em nossas vidas. Mas, sem melhora alguma, nossas vidas continuam sempre as mesmas. Podemos praticar mais atividades humanas, mas o poder nunca muda. Nossas vidas continuam batendo na barreira da carne.
Então, um dia decidimos orar e jejuar. Começamos com a oração no Espírito Santo e a adoração a Deus. Assim, à medida que o nosso espírito começa a ser edificado, começamos a jejuar. Ao adicionar o jejum a nossa vida de oração, fechamos a porta ao acesso de Satanás para controlar o centro de nossas vidas.
Logo a barreira da nossa carne sobre nossa vida começa a cair. Não demora muito para que a operação da nossa carne esteja no mesmo nível da operação do Espírito em nossas vidas, então, continuamos a orar e jejuar.
Finalmente, a operação da carne se subjuga à operação do Espírito; o seu poder é quebrado. Quando isto acontece, a resposta das orações é o resultado automático e as coisas para as quais estávamos orando começam a acontecer. Começamos a ver respostas para as orações que estiveram adormecidas por anos — até mesmo para as orações que esquecemos, mas que Deus não esqueceu.
Neste ponto, se o diabo vier inspecionar aquele "programa de computador" que ele implantou em nossas almas para nos destruir, ele verá que não está mais lá, desapareceu — o programa de Deus o substituiu! Por quê? Porque através do jejum, nós impomos a verdade estabelecida que o nosso "homem velho" foi crucificado com Cristo. A carne não tem mais poder para nos forçar a pecar, pois, liberamos a operação do Espírito.

__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário