06 março 2012

Uma alma vale mais que o mundo inteiro- Miss. André e Maria



              Qual o valor de uma alma?     

Uma alma vale mais do que o mundo inteiro

 
Lucas 15: 3-7:
 
Então Jesus contou esta parábola:
 
- Se algum de vocês tem cem ovelhas e perde uma, por acaso não vai procurá-la? Assim, deixa no campo as outras noventa e nove e vai procurar a ovelha perdida até achá-la. Quando a encontra, fica muito contente e volta com ela nos ombros. Chegando à sua casa, chama os amigos e vizinhos e diz: "Alegrem-se comigo porque achei a minha ovelha perdida."
- Pois eu lhes digo que assim também vai haver mais alegria no céu por um pecador que se arrepende dos seus pecados do que por noventa e nove pessoas justas que não precisam se arrepender.
 
 
   Como discípulos de Jesus devemos viver a tarefa do ministério de Cristo, no resgate e salvação de almas como fruto da obra do Senhor.
   Para nós conquistarmos pessoas para Cristo é necessário ter e manter o amor ao próximo, ser exemplo de uma pessoa verdadeiramente cristã, que aplica os princípios de Deus em sua vida, se manter em oração e agir por amor em favor das almas, utilizando os dons espirituais que Deus nos deu e estar em unidade com o sacerdote da igreja ou autoridade espiritual e estar na posição de discípulo para que vidas sejam ganhas.
   Como discípulo, nós não devemos agir pela nossa força, mas pela unção do Espírito Santo de Deus (Zacarias 4:6).
 
 
                
               TESTEMUNHO DE FÉ- O VALOR DE UMA ALMA
 
 
   Fomos visitar uma jovem senhora de 32 anos a qual estava internada no CTI do hospital Júlia Kubitschek, com Cirrose hepática e uma semana antes de fazermos a visita, ela estava mexendo somente os seus pés.
   Após uma semana de oração pela sua vida, fomos visitá- la e quando entramos no CTI em uma ala de isolamento (pois ela estava com uma bactéria na pele), ela estava com os olhos abertos e até sorriu para a sua amiga que foi junto conosco.
   Falamos sobre a palavra de 2Co 6:2, que nos fala sobre o dia oportuno da salvação, onde o Senhor diz que nos ouviu no tempo da oportunidade e nos socorreu no dia da salvação.
   Após a palavra, oramos por ela e na oportunidade fizemos um apelo de salvação e ela com muita sede de Deus, confessou Jesus como único e suficiente Salvador de sua vida e no final da oração, ela piscou os seus olhos e confirmou a salvação de Cristo em sua vida.
   Após a oração os seus olhos ficaram branquinhos, pois quando chegamos eles estavam muito amarelos, devido a cirrose hepática.
   Após a visita, no período de 6 dias, a sua amiga nos ligou e nos falou que ela tinha falecido. Cremos que o Senhor a recolheu salva em seus braços, pois todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus (Rm 8:28).
   E glória a Deus por esta alma salva, em nome de Jesus!
 
                              
                                  MISS. ANDRÉ E MARIA LOTTI
 

Comunidade Evangélica Emanuel - Deus Conosco

Um comentário: