BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

quinta-feira, 22 de março de 2012

Quem pode orar?







Quem pode orar?  |  Pastor Sérgio Fernandes

João 16:23 - ¶ E naquele dia nada me perguntareis. Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar.

A oração é uma prática tão antiga quanto a humanidade. Foi em Gn 4.26 que pela primeira vez o nome do Senhor foi invocado em oração. Qualquer pessoa pode e deve orar, mas somente aqueles que se tornaram seguidores de Cristo podem esperar receber respostas de Deus as suas orações (Jo 14.6). É Jesus quem nos leva ao Pai, e é por Seu nome que nossas orações podem ser atendidas.

Quando orar, siga o modelo ensinado na Bíblia. As orações devem ser dirigidas a Deus, em nome de Jesus (Jo 16.23). Não há outro mediador entre Deus e os homens, a não ser Cristo (1 Tm 2.5). A oração deve expressar nosso relacionamento com o Pai Celestial. Se você pecou, ore a Deus pedindo perdão. Se precisa tomar uma decisão, ore pedido sabedoria. Se você reconhece a grandiosa salvação que Cristo lhe deu, celebre isso orando com palavras de gratidão.

Se você ainda não é um discípulo de Cristo, comece uma vida de fé no Salvador para poder falar com Deus e ser ouvido em suas orações.

 Gotas Bíblicas
De Mara Para Noemi  |  Pr. Olavo Feijó

Rute 1:20 - Porém ela lhes dizia: Não me chameis Noemi; chamai-me Mara; porque grande amargura me tem dado o Todo-Poderoso.

Por mais crua que seja nossa amargura, o Senhor tem o poder e o desejo de transformar em bênção.


Clique aqui para ler essa Devocional inteira


Nenhum comentário:

Postar um comentário