06 março 2012

Jardineiro



Em um mundo muito distante, um certo jardineiro plantou um jardim imenso.Todos os dias pela manhã ele regava este jardim.Quando chegava a tarde e voltava a regar novamente.
Certo dia, ele trouxe uma semente diferente e a regava no centro do jardim ;todos os dias ele regava e colocava adubo naquela semente.
Um dia aquela semente brotou e o jardineiro explodiu de alegria; aquele broto cresceu e todos os dias o jardineiro vinha e cuidava bem daquele broto.
Certo dia ao passear por aquele jardim o jardineiro viu daquele broto crescer um botão, então começou a cuidar melhor daquele botão.
Um dia pela manhã o jardineiro teve uma grande surpresa, ao passear por seu jardim; aquele botão desabrochou e tornou-se a mais bela flor do seu jardim; então o jardineiro se apaixonou por ela  e passou a cuidar melhor da obra das tuas mãos.
Certo dia ao visitar aquela flor ele percebeu que ela estava triste e enfraquecida, então tomou uma decisão: foi no centro do jardim e colheu aquela flor; tomou-a em seus braços e levou-a para seu palácio onde cuidaria dela para sempre.
O jardineiro é Jesus, a flor é aquele que nasce de novo e vive na presença do Senhor e o seu palácio é a Cidade Santa. Você que está recebendo esta mensagem ,  faça uma reflexão de como está sua vida com Deus, pois você não sabe onde e quando você será colhido para ser plantado no jardim Celestial. A verdadeira vida cristã é viver uma vida intensa de comunhão com o Espirito Santo e deixar que ele regue nossa vida com as águas que fluem diretamente do trono do Eterno jardineiro. Talvez você está vivendo um momento de dificuldade espiritual e até mesmo sente que sua fé e sua comunhão com o Senhor estão abaladas.Preste atenção sobre a tua vida: o jardineiro está regando paz,alegria,motivação, força, audácia,e enfim, vida.Tire um tempo,  busque a Deus e peça restauração para sua vida espiritual, pois o mundo  está caminhando a passos largos para uma eternidade de caos e destruição, mas o jardineiro quer cuidar de você e te preparar para morar com Ele na eternidade. Ele diz assim: '' Não se turbe os vossos corações, credes em Deus credes também em mim, pois na casa de meu Pai há muitas moradas se não vos teria dito vou preparar-vos o lugar. João 14.1-2''. Será que você está preparado para ser colhido??? Se a resposta for não, levante sua mão direita, feche seus olhos e repita comigo : Senhor, em nome de Jesus, eu peço perdão dos meu pecados,  eu te peço, escreva meu nome no livro da vida e me regue com as águas do teu Espirito; e se há em mim algum pecado, perdoa- me, em nome de Jesus. Deus te Abençoe. Pense nisso!!  Pr. Erasmo. Igreja Batista Vida Plena. - Ribeirão das Neves -  MG-