28 fevereiro 2012

Permaneça em concordância com Deus




  

 
 
 
 
 
 
 
 
Permaneça em concordância
 com Deus
 
 
Conhece o Deus de teu pai [tenha um conhecimento
pessoal, seja familiarizado, aprecie, atente e estime-o] e
serve-o de coração íntegro e alma voluntária; porque o
Senhor esquadrinha todos os corações e penetra todos
os desígnios do pensamento.
Se o buscares [inquirindo dele e por Ele, e desejando-o
como a sua primeira e mais vital necessidade], Ele
deixará achar-se por ti.
(1 Crônicas 28.9)
 
 
A palavra de Deus revela um plano maravilhoso para sua
vida. Ela mostra como Deus o vê e o que Ele tem para você por
intermédio de Jesus Cristo. Mantenha seus pensamentos e suas
palavras em concordância com a Palavra de Deus.
Diga: "Tudo em que eu colocar minhas mãos prosperará
e será bem-sucedido. Sou cabela, e não cauda; estou em cuma, e
não embaixo. Sou abençoado ao entrar e ao sair. As bênçãos de
Deus me perseguem e me alcançam. Deus está do meu lado. Sou
abençoado para ser uma bênção para todos
aqueles que encontrar hoje"
 
Começando Bem Seu Dia
Joyce Meyer
 
  
 
Bom dia para você !
Um abraço
Maida
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário