13 fevereiro 2012

O Poder da Oração



O PODER DA ORAÇÃO
 
 
Nesta minha caminhada cristã tenho aprendido que o poder da oração não vem de nós e nem tão pouco de palavras especiais que pronunciamos ou de um jeitinho especial como oramos.O poder da oração é baseado em Quem escuta nossa oração e a ela responde. A oração nos coloca em contato direto com o Todo Poderoso e Deus é a fonte de todo o poder.
 
Em Marcos 11:22 à 24 está escrito:
 
"Ao que Jesus lhes disse: Tende fé em Deus; porque em verdade vos afirmo que,se alguém disser a este monte:Erga-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele. Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebeste, e será assim convosco."
 
O segredo para obtermos resposta em nossas orações é nos achegarmos diante de Deus crendo que Ele existe e é galardoador daqueles que o buscam. (Hebreus 11:6)
 
Lembro-me quando ainda ajudava no ministério Tabernáculo da Fé e uma pessoa entrou na minha sala buscando a cura e a libertação de uma enfermidade que lhe acometera. Ao orar por tal pessoa eu pude escutar a voz  do Espírito Santo falando ao meu coração: Filho, diga a ela para que veja pela fé esta enfermidade em Jesus e lembre-a que o Senhor Jesus já levou sobre si todas as suas dores e enfermidades e pelas suas pisaduras fostes sarados. Então eu a convidei para que pudesse fechar os seus olhos e pudesse naquela hora, por um momento, visualizar tal enfermidade em Jesus. Convidei-a a crer que o Senhor Jesus já havia crucificado aquela enfermidade na cruz do calvário e que ali naquela cruz Ele havia se tornado enfermo para que nós fossemos curados.
 
Foi então que eu ouvi aquela senhora dizer:
 
-Glória a Deus! Eu estou conseguindo ver pela fé esta enfermidade em Jesus!
 
Naquele momento então eu abri os meus lábios e liberei em nome de Jesus a palavra de cura confirmando e declarando a libertação e a saúde perfeita do Senhor sobre ela.
 
E Deus por sua vez honrou tal atitude, pois na outra semana estava aquela senhora testemunhando e dizendo a todos que após sair daquele lugar e ao chegar em casa, ela começou a sentir muito mal ao ponto de vomitar e no momento que ela vomitara ,o câncer que estava no estômago saiu para fora e ao procurar o médico ele a examinou e constatou que seu estômago estava perfeito, semelhante ao estômago de uma criança.Aleluia!
 
Ela havia ficado totalmente curada e liberta daquele mal, pois Deus respondera com poder e graça as orações que a Ele foram feitas com fé e determinação. "Pois tudo é possível àquele que crê." (Mc.9:23)
 
 
 
 
Missionário Leonardo Duarte
Comunidade Evangélica Emanuel - Deus Conosco
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário