09 fevereiro 2012

O Andar no Espírito - O Andar no Poder - Introdução




 

Introdução

Estes últimos anos foram um dos melhores da minha vida. Eu estou no ministério há mais de vinte e cinco anos e tive muitos encontros maravilhosos com o Senhor e posso dizer verdadeiramente que a revelação que Deus transmitiu a mim nestes últimos anos mudou a minha vida completamente, levando-me a um lugar em Deus que antes nunca imaginei estar.

Contudo, você não pode construir paredes onde não há fundação. Você não pode adicionar um telhado onde não existem paredes. As verdades de mudança de vida que Deus vem me mostrando não poderiam ter sido acrescentadas a minha vida se não tivessem sido construídas sobre uma fundação forte da Palavra dentro de mim, linha sobre linha, preceito sobre preceito, através de muitas horas e muitos anos de oração em línguas, enquanto meditava nas Escrituras.

Agora eu sei, mais do que nunca, que orar em línguas é o dom de revelação que ajudou a colocar um fundamento das Escrituras na minha vida. Deus estava me prontificando para algo maravilhoso, verdades eternas que Ele está agora despejando no meu espírito em preparação para os dias que virão. Ele está usando a culminação de todos aqueles meus anos de oração em línguas para me abrir um âmbito completamente novo de entendimento em Cristo.

A medida exata do poder de Deus na vida de um crente depende do quanto a sua vida é ordenada pelo Espírito Santo. Entretanto, a mensagem primária deste ministério dede o início realmente tem sido a oração em línguas. Por décadas, o Senhor transmitiu um rico conhecimento de revelação para o meu espírito neste assunto. Passo a passo, Ele me ensinou como sair de uma vida dominada pela carne para uma nova vida dominada pelo Espírito Santo, através do dom incomparável da oração em minha linguagem celestial de oração.

Então, em 1997, o Senhor falou fortemente no meu espírito, dizendo, "Esta mensagem em línguas veio para a maturidade".

Primeiramente, eu pensei que Deus quisesse dizer que a mensagem veio somente para minha maturidade. Mais tarde eu entendi que Ele não estava falando exclusivamente sobre mim. Ele estava dizendo que tinha chegado a hora de compartilhar uma medida mais ampla da revelação que Ele me deu ao longo dos anos, em relação à oração em línguas. A mensagem veio para a maturidade do Corpo de Cristo.

O Senhor me incumbiu de ensinar aos crentes como viver uma vida de poder, andando no Espírito: construída permanentemente no fundamento da Palavra e na oração em línguas, enquanto o Espírito Santo clama com gemidos. Este livro está escrito graças ao meu desejo de ser fiel à incumbência que Deus confiou.

Eu não apenas tenho ensinado as verdades contidas neste livro por muitos anos; mas tenho também buscado estas verdades de todo o coração no meu caminhar pessoal com Deus. Então, acredite-me quando digo a você que enquanto você lê este livro e diligentemente aplica seus princípios, chegará o dia que você olhará para trás em sua vida e dirá com admiração, maravilhado: "Eu não sou a mesma pessoa. Eu aprendi a andar no Espírito, e isto mudou completamente a minha vida para sempre!".

Dave Roberson

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário