01 fevereiro 2012

[Estudos Bíblicos] O relacionamento pessoal em um mundo virtual


[Estudos Bíblicos] O relacionamento pessoal em um mundo virtual

Link to Estudos Bíblicos

Posted: 31 Jan 2012 01:00 PM PST
Em nosso mundo de Facebook, Twitter, Orkut, MSN entre outras Redes Sociais onde os amigos são virtuais e muitas das vezes passageiros e a maior parte destes amigos das Redes Sociais podem nunca se encontrar pessoalmente ou nem mesmo conversar on-line. Não estou aqui falando que a Redes Sociais não tem importância ou fazendo uma [...] [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted: 31 Jan 2012 11:00 AM PST
Há algumas décadas a política era demonizada por muitos evangélicos, hoje para a maioria deles é o caminho para implantação do Reino de Deus, do qual os pastores são os maiores representantes. Não é pequeno o número de clérigos que ultimamente têm ingressado na carreira política em "nome de Deus". A mudança de mentalidade ainda [...] [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted: 31 Jan 2012 09:00 AM PST
"Sobrevieram-me pavores; como pelo vento é varrida a minha honra; como nuvem passou a minha felicidade." Jó 30:15 Nós seres humanos somos seres carnais e espirituais, somos parte mortais e parte eternos, nossa carne um dia perecerá (Gênesis 3 : 19) e nosso espírito que veio de Deus voltará para Ele (Eclesiastes 12 : 7) [...] [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted: 31 Jan 2012 07:00 AM PST
Casamento é algo que antigamente todo mundo buscava. Hoje alguns até sonham, mas a vida profissional e a estabilidade financeira estão em primeiro lugar. Lembro-me das histórias dos meus pais e avós, para eles o casamento era uma necessidade para que a vida adulta começasse e o labutar diário fizesse sentido. Casar e construir juntos, [...] [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta